Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Regedit Fecha Sozinho


Bagunça

Posts recomendados

Com certeza é virus.

Tu teria que usar o MSCONFIG para desabilita-lo, mas no Windows 2000 não existe o msconfig. Tu tem que baixar da net.

Bota ele na pasta do windows system e vai em executar, msconfig, na guia inicialização, procura por algo que você não reconheça e que tenha nome estranho. Desabilite o arquivo e reinicie o computador. Abra o regedit e veja se fecha novamente. Provavelmente não irá fechar.

Se for comprovado isso, vá no msconfig e veja onde está localiado este arquivo suspeito e delete-o. Mas antes de deletar, diz o nome para gente aqui ve se é ou não virus.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. o anti vírus detectou sozinho o W32.Randex.gen.. mas também não consigo passar o antivírus completo. não estou tendo como remove-lo. E ainda po cima eu não consigo atualizar o antivírus, Eu estou com o norton corporate 8, e baixei as atualizações direto da página... mas mesmo assim não deu certo... obrigado pelas respostas!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta executar o Anti-Virus pelo modo de Segurança...

No caso do W32.Randex.gen, você executa o Antivirus pelo modo de segurança, todos os arquivos infectados por esse Virus, você DELETA.

você vai precisar entrar tambem no REGEDIT.

INICIAR/EXECUTAR

E dgita REGEDIT

Vá ate essa linha HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion

\Run

La você verifica se tem algo apontando para algum arquivo relacionado ao virus.

Dá uma olhada tambem em: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion

\RunServices

Se tiver algo você remove.

Se caso você não conseguir executar o Antivirus pelo modo de segurança. então você vai ter que fazer os discos de emergencia no Anti-Virus para executar em modo DOS, ou então utilizar o boot pelo CD, se caso o CD do Antivirus for BOOTAVEL.

você pode tambem fazer o seguinte ...

Coloca teu HD em outro PC que tenha um BOM Antivirus Instalado e Autlizado, ai a partir desse outro PC, você mata os virus do seu HD.

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai obrigado pela ajuda.. eu consegui resolver o meu problema de uma forma bem simples... Eu percebi que tinha uma processo duvidoso na máquina (Systat.exe), finalizei ele removi o arquivo e retirei a entrada dele no registro... isso foi o suficiente... O Antivírus não conseguiu detecta-lo não... Muito obrigado pela ajuda que vocês me derão!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...