Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu  andei vendo videos que ensinavam abrir  portas no meu modem Tp link TD 8816 ; porque eu queria abir portas para o jogo trackmania .fiz tudo certinho e ate então deu tudo certo  . so  o que acontece e que o meu modem e ligado  tambem no estabilizador  e quando desligo o cp desligo  o estabilizador assim  desligando o computador e tudo mais , so que quando religo  eu percebi que o  modem nao ta vindo com as mesmas configuraçoes  quando eu crio as portas . vou tentar explicar melhor :

para abrir as portas eu preciso ir em nat  e mudar a opção virtual circuit  para pvc1   para aparecer a opção virtual server que  é onde eu abro as portas pro jogo ate ai faço tudo certo e tal ... salvo as portas  tudo certinho  .   so que quando eu religo  o estabilizador e religa o modem eu percebi que esse  virtual circuit   volta para  o pvc0 . Então  essa ea minha questão  porque acontece isso ????  ou o modem roteado nao pode ser desligado da tomada ???   e mais uma coisa  se mesmo o virtual circuit voltando ao pvc0 na opção nat ele continua com as portas abertas  ???    

então e isso tentei explicar  o melhor possivel meu problema qualquer duvida e so perguntar que posso dar mais detalhes e quem  puder ajudar no assunto tambem eu desde ja agradeço !!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...