Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Logitech Quickcam Express


harleirm

Posts recomendados

Tenho um webcam Logitech Quickcam express USB modelo V-UH9 part number 861078-0030.

não tenho o CD de instalação. Já tentei instalar em dois micros sem sucesso. Nos dois o Windows 2000 ou XP encontra um novo dispositivo USB tento instalar o driver mas não funciona. fica como dispositivo desconhecido no sistema.

Baixei o software no site da logitech o alguma coisa 830 e não funcionou...baixei o alguma coisa 6.0.1 e também nada...já estou p da vida por causa disso..já procurei algo sobre algum macete como instalar e nada...se alguem souber o macete para instalá-la me avisem....

Detalhe...atualizei a bios nos dois computadores e neca....um tem USB 2.0 com chipset via o outro eu não lembro mas todos os dois micros são Athlon.

No mais...agradeço o filho de Deus que me ajudar... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...