Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logar Como Administrador


ateixeira

Posts recomendados

  • Membro VIP

Você pode executar um programa com privilégios de administrador, mesmo

logado como usuário comum. Clique com o botão direito do mouse no ícone do

programa, selecione Executar como... e entre com o nome e a senha de

Administrador. O mesmo método pode ser usado para executar programas de

outros usuários, sem precisar trocar logon, desde que a senha seja

conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se está referindo a conta interna Administrador? Leia a dica do WinGuides ensinando a editar o registro para fazer com que essa conta apareça na tela de boas-vindas. Outra maneira de fazer isso é usando o Tweak UI, programa da própria Microsoft para ajustes na configuração do Windows. No Tweak, clica-se em Logon e marca-se a opção Show "Administrator" on Welcome screen. Essas dicas são válidas apenas para o Windows XP Pro.

Outra dica é apertar CTRL + ALT + DEL duas vezes seguidas enquanto estiver na tela de boas-vindas. Aparecerá uma caixa de diálogo de logon. Então, digite Administrador como nome de usuário e a senha correspondente.

Pelo que sei, é necessário haver pelo menos uma conta de administrador (fora a interna) no Windows XP. Então, dessas 5 contas, uma tem de ser de administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..."palma palma"...

vá em \painel de controle\usuarios\e clique em "mudar modo como é feito logon"(+- isso q tá escrivinhado), e desmarque q primeira caixinha(automaticamente ela vai desabilitar a segunda).

Feito isso reinicie ou faça um logoff.

o winxp vai abrir uma caixinha como nome do usuário. Coloque "administrador"(sem aspas lógico) e a senha do administrador.

pronto.

mude o modo de fazer logoff quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...