Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, se possível, vocês poderiam me indicar um Monitor e uma Placa de  Vídeo (custo x benefício) para a configuração mais abaixo? Já haviam me indicado uma GeForce GTX 970 (dessa linha, eu ia pegar da Gigabyte), mas estou achando ela muito cara agora [R$ 1.720,32 à vista]. Queria rodar os jogos em Full HD sem gargalo.

Gabinete:

Phantom 410

Fonte:

Corsair CX-500W 80 Plus Bronze

Placa Mãe:

Gigabyte H97M - Gaming 3

SSD:

Samsung 850 EVO 250GB

HD:

HD Western Digital 1TB

Processador:

Intel Core i5 4440

Cooler:

Cooler Master Hyper T4

Memória RAM:

G.SKill Ripjaws 8GB (2x4) 1600MHz

Filtro de Linha:

Clamper Multi Proteçã c/ Contador S/E

• Membro VIP
Postado

Pega a Galax GTX 970! Tá custando na média de 1500 reais.

Você tem aterramento aí pra utilizar este clamper? Do contrário é desperdício de dinheiro.

Você não vai fazer over com esta config, pode usar o cooler box do I5 mesmo.

Quanto ao monitor, com o dólar em alta tá complicado. Mas procure pelo LG 22MP55.

• Curtir 1
Postado

Só vi a Galax de R$ 1.800 para cima.

Sim, aqui tem aterramento.

Sei lá, queria dar um visual no Gabinete com o cooler, está baratinho, R$ 100.00 reais.

Nada contra, mas não gostei do monitor, queria pegar o BenQ XL2420Z, mas tá R$ 1.500, talvez na Black dê uma caida, mas concordo com você, o dólar desse jeito está uma *****

• Membro VIP
Postado

Você fala um monitor custo-benefício e vem agora com um BenQ 144Hz?! Ai não dá ne fio!

Galax 1499 reais: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62316&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CLT2hqbP_sYCFVIHkQodoyIEcw

Tem um Philips 24" 144Hz que tá mais barato que este BenQ, tem aí na Kabum, dá uma olhada: http://www.kabum.com.br/produto/43215/monitor-philips-lcd-24-gamer-full-hd-dvi-vga-hdmi-usb-3-0-144hz-preto-242g5djeb

• Membro VIP
Postado

Não sou vidente, mas acredito que sim. :)

Em full HD ela é monstra, só vai começar a peidar em 4K. Resolução 2K e 2.5K ela roda de boa tmb.

• Membro VIP
Postado

Sim, deve aguentar, mas é como falei, não sou vidente... rs

Eu falei em outra resoluções justamente porque ela deve aguentar games mais pesados do que os atuais em full HD.

Postado

Nossa

Se ela chega a rodar em 2K sem gargalo, pelo menos os atuais, então vou aproveitar essa "função", esse Monitor que você me recomendou e o BenQ XL2420Z quenta essa resolução? A imagem vai ficar muito top

• Membro VIP
Postado

Não, eles são full HD.

Mas não adianta procurar monitor 144Hz, pelo menos no Brasil, com resoluções maiores.

Ou você pega estes aí, ou vai pegar 2k ou 2.5k @60Hz.

• Curtir 1
Postado

Mas que merd... desse País, sem comentarios. Mas é o que temos para hoje!

Ah, já que você tinha tocado no assunto, o Cooler Box da Intel, guebta de boa, para não deixar o processador esquentar muito?

• Membro VIP
Postado

Você tem que pensar aí em que jogos vai rodar e em qual qualidade gráfica. Tudo no full ela roda, mas não em 144Hz.

Vai usar este monitor pra FPS? Se for jogos como CoD, CS:GO ou BF ela vai de boa, mas não espere Witcher 3 em 144 fps.

Então você tem que pensar se vale a pena 144Hz ou 60Hz com tela maior, dependendo dos jogos. Mesmo lá fora acho que só lançaram um ASUS 2.5K @144Hz.

• Membro VIP
Postado

Sim, tranquilo. Um 4460 tá somente um pouco mais caro, pode ser interessante tmb. Vai depender da grana que você quer gastar com CPU. Mas com o 4440 já estará bem servido.

Postado

Percebi que ele vem com HD Graphics e nos comentários da Kabum, o pessoal tava elogiando esse "(+)".

Vai fazer alguma diferença ou até ajudar a placa de vídeo no processamento dos graficos, nos jogos em geral?

Postado

Ah sim, então não há muita diferença do 4440 para o 4460, no caso notável, mas de boa.

Valeu pela atenção.

#Thanks...!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!