Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Qual Marca Comprar....

Recommended Posts

Esto na duvida entre qual marca de memoria comprar entre a KINGSTON e a CORSAIR, qual vocês sugerem ??? outra duvida, como eu vejo as latencias da minha memoria, eu instalei o SANDRA e o AIDA mais não soube ver, como eu faço ???

Valeuz.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por aranhamx@12 jul 2004, 18:10

outra duvida, como eu vejo as latencias da minha memoria, eu instalei o SANDRA e o AIDA mais não soube ver, como eu faço ???

Valeuz.........

No Everest:

Placa-mãe----->Chipset------>Temporização de Memória

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Snake 6+12 jul 2004, 22:10-->
    aranhamx@12 jul 2004, 18:10

outra duvida, como eu vejo as latencias da minha memoria, eu instalei o SANDRA e o AIDA mais não soube ver, como eu faço ???

Valeuz.........

No Everest:

Eu tenho 256 400mhz generica, e estava pretendendo comprar mais um Slot de 512 genérica, mais estou pensando seriamente em uma de marca, ela tem o desempenho melhor ? vai deixar a meu micro mais rápido ???? ou é melhor eu ficar com a generica mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por aranhamx+13 jul 2004, 09:06-->
    Postado Originalmente por Snake 6@12 jul 2004, 22:10

Valeuz.........

No Everest:

Eu tenho 256 400mhz generica, e estava pretendendo comprar mais um Slot de 512 genérica, mais estou pensando seriamente em uma de marca, ela tem o desempenho melhor ? vai deixar a meu micro mais rápido ???? ou é melhor eu ficar com a generica mesmo ?

Se você comprar uma memória de marca, dependendo do modelo terá latências mais baixas, o que permite um ganho de desempenho. Dependendo da sua genérica e da sua necessidade, você pode perfeitamente ficar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por aranhamx+13 jul 2004, 09:06-->
    Postado Originalmente por Snake 6@12 jul 2004, 22:10

Valeuz.........

No Everest:

As de marca têm melhor qualidade dos componentes e algumas são mais rápidas.Realmente têm muitas vantagens,inclusive garantia vitalícia(algumas marcas,como Kingston e Geil,por exêmplo). :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera olhem só, teste minha memoria usando o SANDRA, vejam o teste e me falem a verdade sobre a memoria, se ela esta ruim ou boa......

TESTE:SiSoftware Sandra

Int Buff aEMMX/aSSE (Integer STREAM) Results Breakdown

Assignment : 1742MB/s

Scaling : 1743MB/s

Addition : 1713MB/s

Triad : 1713MB/s

Data Item Size : 8-bytes

Buffering Used : Yes

Offset Displacement Used : Yes

Bandwidth Efficiency : 81% (estimated)

Float Buff aEMMX/aSSE (Float STREAM) Results Breakdown

Assignment : 1745MB/s

Scaling : 1712MB/s

Addition : 1599MB/s

Triad : 1582MB/s

Data Item Size : 8-bytes

Buffering Used : Yes

Offset Displacement Used : Yes

Bandwidth Efficiency : 78% (estimated)

Test Status

Memory Used by Test : 128MB

NUMA Support : No

SMP Test : No

Total Test Threads : 1

SMT Test : No

Dynamic MP/MT Load Balance : No

Processor Affinity : No

Chipset 1

Model : ASUSTeK Computer Inc VT8377 Apollo KT400 CPU to PCI Bridge

Front Side Bus Speed : 2x 133MHz (266MHz data rate)

Width : 64-bit

Maximum Bus Bandwidth : 2128MB/s (estimated)

Logical/Chipset 1 Memory Banks

Bank 0 : 256MB DDR-SDRAM 2.5-3-3-7CL 2CMD

Bank Interleave : 4-way

Speed : 2x 166MHz (332MHz data rate)

Width : 64-bit

Maximum Memory Bus Bandwidth : 2656MB/s (estimated)

Features

MMX Technology : Yes

SSE Technology : Yes

SSE2 Technology : No

SSE3 Technology : No

EMMX - Extended MMX Technology : Yes

HTT - Hyper-Threading Technology : No

Performance Tips

Notice 5008 : To change benchmarks, click Options.

Notice 5004 : Synthetic benchmark. May not tally with 'real-life' performance.

Notice 5006 : Only compare the results with ones obtained using the same version!

Tip 2 : Double-click tip or press Enter while a tip is selected for more information about the tip.

E AÍ o que UE ME DIZEM ???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nenhuma resposta sobre as latencias da minha memoria............??? como elas estão eu quero saber galera.........

valeuz.........

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por aranhamx@14 jul 2004, 23:06

Nenhuma resposta sobre as latencias da minha memoria............??? como elas estão eu quero saber galera.........

valeuz.........

As latencias estão normais.. mas se você conseguisse abaixar mais, com certeza seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais