Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slackware 8.1 & Slackware 10


giu

Posts recomendados

Olá,

:palmas: Aproveitando o embalo, gostaria de saber qual poderia ser mais vantajoso ao instalar no Pentium 100 com 32MB de ram e 1.23 de HD de todos que me sugeriram eu baixei todos exceto os Slackwares que são grandes então qual seria mais vantagem? O slackware 8.1 que é 1 CD, ou o CD 1 do Slackware 10 (não posso baixar os 4 ISO).

:-BEER Procuro uma versão leve e fácil de configurar o Pentium 100 para roteador e servidor de rede.

Ah baixei o Vector 3.2 live também mas nunca mexi nele se alguem puder me indicar como isntalar e configura-lo agradeço a lot.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o Slack 10!

Em modo texto ele vai roda que é uma maravilha... basta apenas desativar o HOTPLUG (presta atenção para configurar todos os seus dispositvos antes de fazer) que ele fica levim levim.

Quanto aos 4 cds do Slack, realmente não é necessario, na verdade para instalar só vai 2 cds. mas isto se você for instalar KDE, KDEi e GNOME, caso contrario só vai usar o primeiro cd!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...