Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ilha de Edição de video Full HD - Asus P9X79Pro


Posts recomendados

Bom dia, pessoal, tudo bem?
Estou montando uma nova ilha de edição de video FullHD, e que talvez possa suportar editar 2k e 4k.
Tenho um valor de investimento de mais ou menos 4,5 mil.
Gostaria de sugestões a respeito das peças, o que pode ser melhorado, o que eu poderia economizar. Enfim, o melhor custo-benefício.
Eu já tenho a MB, uma Asus P9X79Pro, que adquiri há mais ou menos 2 anos, já pensando em montar a ilha.
Mas acontece que a grana apertou, ela acabou ficando guardada e só agora consegui um respiro pra continuar montando.
Montei mais ou menos uma lista das peças que faltam, em cima das especificações que tinha aqui da época que comecei a montá-la.
Atualizei algumas coisas, mas confesso que fiquei meio perdido, rsrs.
Vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço:

• MB Asus P9X79PRO LGA 2011 (já tenho);
• Processador Core i7 4820K 3.7ghz 10mb Quadcore;
• Memória DDR3 2400mhz Kingston Hyper X Beast 16gb (2x8);
• Placa de video Nvidia Geforce GTX 670 2gb;
• HD SSD Now Kingston 240gb/480gb (para sistema);
• HD externo Seagate 3tb 7200rpm (video);
• Thermatake Cooler Frio Silent 12 120mm CL-P001 AL12BL-B (cooler para o processador);
• Fonte Corsair CX850M 850w;
• Gabinete Cooler Master ATX HAF 912.

O monitor já tenho (uma TV Led Sony 32pol), além de 1 gravador de Bluray interno Sony, teclado/mouse sem fio e caixa de som para retorno da Behringer.
Aguardo sugestões.
Att. Newmar Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...