Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a driver para Windows 10


Posts recomendados

Ola amigo bom dia ! espero que tenha conseguido resolver seu problema já! num é questão de compatibilidade e sim de atualização dos drivers de vídeo, basta instala o Windows 10 e depois ir ao site de seus drivers modelo de sua placa de vídeo e baixar os drivers mais recente.Obs. se não tive para Windows 10 você pode baixar para 8.1 e instala que da certo do mesmo jeito.Fui abraços!


Olá amigos do Clube do Hardware bom dia a todos! Venho novamente da uma dica a todos estão tendo problemas de erro a atualização do Windows 10. Procurem ler o que realmente esta pedindo; por que do problema? Se for compatibilidade de driver voce deve fazer downloads do Windows 10 e deixa que seu pc vai faze certinho pra voce. Mas primeiro voce dever ler com atenção eu indico que vocês vejam se seu pc é compatível em tudo para receber a instalação do W10. HD , processador, placa, memória, vídeo, audio, etc...

 

Em seguida deve procura site de seus drivers e faze downloads deles também. Obs. se tinha Windows 7 na sua maquina provavelmente os drivers não vai funciona mesmo principalmente de Video ,ou seja , aconselho vocês a baixarem os drivers mais atualizados que são os do Windows 8.1 sendo assim , eles funcionarão corretamente, até aparece atualização dos drivers para Windows 10. Fui amigos! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi arriscar e atualizei pro windows 10. Ele nao reconheceu o driver de video automaticamente. Daí fui no site da nvidia e baixei o driver para windows 8 x64 que é o driver mais recente que eles disponibilizam, dai instalou tudo ok e ta maravilhoso o desempenho!

 

Olá, procurei no site da nvidia mas só encontrei para o Windows 7 x64, poderia me informar quais termos usou para buscar o driver?

 

Frodu, segui a solução do brubeiro e deu certo aqui... Instalei os drivers da nvidia versão windows 8 x64 e o problema foi resolvido. Acredito que para x32 a solução seja a mesma! Tenta aí.

http://www.geforce.com/drivers

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

É um bugo do Windows 10 Pro - código Erro 80240020

 

 

Consegui resolver o problema desta forma:

 

Sugiro que realize o procedimento abaixo para solucionar o problema:

  1. Pressione as teclas Windows+R;
  2. Digite regedit e pressione Enter;
  3. Localize a chave de registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade];
  4. Clique com o botão direito sobre a chave, selecione a opção Novo > Valor DWORD (32-bit) com o nome = "AllowOSUpgrade” (sem aspas), e coloque o valor = 0x00000001;
  5. Após efetuar estes passos, acesse o Windows Update e verifique se o erro persiste; 
  6. Caso o erro persista, apague o conteúdo da pasta “Download” que está no caminho"C:\Windows\SoftwareDistribution\Download";
  7. Acesse o Windows Update e faça novamente a busca por atualizações.

Abs


Pessoal,

 

É um bug do Windows 10 Pro - código Erro 80240020

 

 

Consegui resolver o problema desta forma:

 

Sugiro que realize o procedimento abaixo para solucionar o problema:

  1. Pressione as teclas Windows+R;
  2. Digite regedit e pressione Enter;
  3. Localize a chave de registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade];
  4. Clique com o botão direito sobre a chave, selecione a opção Novo > Valor DWORD (32-bit) com o nome = "AllowOSUpgrade” (sem aspas), e coloque o valor = 0x00000001;
  5. Após efetuar estes passos, acesse o Windows Update e verifique se o erro persiste; 
  6. Caso o erro persista, apague o conteúdo da pasta “Download” que está no caminho"C:\Windows\SoftwareDistribution\Download";
  7. Acesse o Windows Update e faça novamente a busca por atualizações.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 01/08/2015 às 21:20, paranamarcelo disse:
Quero agradecer ao brubeiro e ao Janilson Moraes, seu links funcionaram perfeitamente tanto para atualizar para Windows 10 quando corrigir a resolução de vídeo, ou seja, está funcionando perfeitamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse driver funcionou! Valeu! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu instalei manualmente pelo gerenciador de dispositivo. É só entrar no gerenciador de dispositivo, dar dois cliques no drive básico de vídeo e clicar em atualizar drive. Selecione a pasta de instalação do drive da Nvidia para Windows 7 o qual foi baixado pelo site da Nvidia  e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

no meu win10 deu certo com esse driver aqui para versao

Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

 

https://us.download.nvidia.com/Windows/309.08/309.08-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql.exe

adicionado 0 minutos depois

no meu win10 deu certo com esse driver aqui para versao

Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

 

https://us.download.nvidia.com/Windows/309.08/309.08-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

31/05\2020

Estava com o mesmo problema, não estava conseguindo atualizar o drive da Nvidia GeForce 7025\Nvidia nforce 630a. Mas consegui instalar no Windows 10 32 bit.

Não sei se esse Drive è da fornecedora ou se é alterado fica por conta e risco de quem instalar, vou upar e deixar o link pra vocês

https://drive.google.com/file/d/1Yu0FcmvxHxvDF8K9mUFT7S01VjQc_2J_/view?usp=sharing

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de quebrar a cabeça e clicar em varios links que não funciona baixei o Driver Talent, e conseguir instalar. 

 

a instalação pelo setup não funcionou mas, procurando o driver no meu computador funcionou. espero que continue assim.

 

use o link abaixo que coloquei no meu google drive e instale você tambem.

 

https://drive.google.com/file/d/1qNhrTmkOwtc548ARF-mU6DFZZv0Dfwvx/view?usp=sharing

 

exemplo:

 

image.thumb.png.e981e35bbede968c04e0a7791a601151.png

 

 

 

não funcionou.... windows 10 menu iniciar ficou transparente e travando... não foi dessa vez ... acredito que não exista driver pra windows 10...se alguém conseguiu deixe um comentário por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 07/09/2020 às 23:14, Loja do Eron disse:

Depois de quebrar a cabeça e clicar em varios links que não funciona baixei o Driver Talent, e conseguir instalar. 

 

a instalação pelo setup não funcionou mas, procurando o driver no meu computador funcionou. espero que continue assim.

 

use o link abaixo que coloquei no meu google drive e instale você tambem.

 

https://drive.google.com/file/d/1qNhrTmkOwtc548ARF-mU6DFZZv0Dfwvx/view?usp=sharing

 

exemplo:

 

image.thumb.png.e981e35bbede968c04e0a7791a601151.png

 

 

 

não funcionou.... windows 10 menu iniciar ficou transparente e travando... não foi dessa vez ... acredito que não exista driver pra windows 10...se alguém conseguiu deixe um comentário por favor.

 

Antes tarde do que nunca, haha

Resolvi o problema alterando a opção de transparência do windows, acessando:

Configurações>Personalização>Cores>Efeitos de Transparência (Desativado)

Curioso é que quando você instala o driver o windows funciona normalmente, e quando reinicia tem novamente o problema de transparência dos menus.

Pra conseguir fazer essa alteração tive que reinstalar o driver fazendo uma instalação limpa (No menu de instalação personalizada do Driver).

Espero que a dica ajude outros.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/08/2015 às 02:20, paranamarcelo disse:
Quero agradecer ao brubeiro e ao Janilson Moraes, seu links funcionaram perfeitamente tanto para atualizar para Windows 10 quando corrigir a resolução de vídeo, ou seja, está funcionando perfeitamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite Familia? Estava a procura de drivers de vídeo (graphic) para meu PC desktop NVIDIA GeForce 7025 / nForce 630a. Com ajuda de Deus eu caí aque este site. E encherguei alguns informação muito interessante, bem eu estou este caso nenhum dos Windows comsigo pegar graphic de vídeo minha resolução está baixa 800×600. Tentei com alguns drives da internet mas não tem nenhum efeito. Peço ajuda como poço fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/11/2020 às 21:43, Lucas Trento disse:

Antes tarde do que nunca, haha

Resolvi o problema alterando a opção de transparência do windows, acessando:

Configurações>Personalização>Cores>Efeitos de Transparência (Desativado)

Curioso é que quando você instala o driver o windows funciona normalmente, e quando reinicia tem novamente o problema de transparência dos menus.

Pra conseguir fazer essa alteração tive que reinstalar o driver fazendo uma instalação limpa (No menu de instalação personalizada do Driver).

Espero que a dica ajude outros.

 

Instalar o driver nunca foi problema aqui, porém depois de instalado fica apresentando falhas nas telas do windows e o menu transparente.

 

Realmente resolveu a questão da transparência do menu, porém ainda ficava apresenta várias falhas de vídeo, deixando marcas na tela conforme você ia mexendo na área de trabalho e telas do windows.

 

--------

 

Depois de fazer o procedimento indicado pelo @Lucas Trento a transparência do menu resolveu, porém ainda ficou várias falhas de vídeo na tela conforme ia mexendo nas opções do Windows.

 

A solução definitiva veio mudando a resolução de tela para 1360 x 768 que antes estava 1366 x 768 fiz o procedimento no painel de controle da NVIDIA.

 

Clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho.
Escolher a opção Painel de controle da NVIDIA

No menu do lado esquerdo, escolher a opção Mudar Resolução.

Nas opções do lado direito colocar 1360 x 768.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...