Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá a todos  :wave: sou um testador do windows 10 ou pelo menos era por um curto período, agora que ele foi lançado instalei ele hoje sem grandes dificuldades.

No meu windows 10 Pro arquivos mp4 simplesmente não rodam

Já tentei instalar codes, nada até o momento, tentei trocando o "reprodutor" padrão para o tão amado windows media player que milagrosamente estava lá, num sei como, tentei também baixar players alternativos da loja, mas até o presente momento também sem resultados satisfatórios.

b6SrTWe.png

8xn2o55.png

VtuObeP.png

Bem, agora que já sabem da história, venho propor por meio deste tópico que discutamos como poderiamos solucionar o problema, ou simplesmente sentamos e choramos esperando a microsoft lançar uma atualização que conserta-se isso, é só comigo ou tem mais alguém que não consegue reproduzir vídeos em MP4 ? (Não testei outras extensões)

Postado

Olá, Erique.

Ontem também fiz a instalação do W10 Pro na minha maquina. A princípio, todos os software rotineiros que eu utilizo, funcionaram normalmente. Não costumo utilizar o WMP, por isso, como alternativa, utilizo o GomPlayer com alguns codecs.

Será que você não baixou a versão pro europeia? Se for, pode ser que você tenha dificuldades com relação a mídias.

• Curtir 1
Postado

Olá, Erique.

Ontem também fiz a instalação do W10 Pro na minha maquina. A princípio, todos os software rotineiros que eu utilizo, funcionaram normalmente. Não costumo utilizar o WMP, por isso, como alternativa, utilizo o GomPlayer com alguns codecs.

Será que você não baixou a versão pro europeia? Se for, pode ser que você tenha dificuldades com relação a mídias.

Não, pois baixei a versão direto do software oficial da microsoft sem chances de ter algum engano.

Parece que os arquivos foram danificados quando passei do pendrive ainda no windows 8.1 pro depois tirei na hora da atualização, coloquei de volta transferi para o windows e kabummmm, como num passe de mágica nada funciona kk, estou baixando a mídia de novo, postei os resultados mais tarde

• Curtir 1
Postado

Realmente eram os arquivos corrompidos, então só baixei de novo, com o windows media player e um codec consegui reproduzir normal, pode fechar o tópico

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!