Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over 2600.


davidgaron

Posts recomendados

Ola, pessoal !

Tenho o PC da assinatura abaixo. Quando faço over consigo no MAX 193 x 11.5, com estabilidade. Gostaria de aumentar esse over para: 2300Mhz ou 2266Mhz.

A latencia da minha memo é: 8 - 3 - 3 - 2.

Meu vcore fica em 1.72 em 193 X 11.5

Gostaria de opiniões para alcançar o obejetivo do meu over, sei q estou querendo muito, mais não custa tenta !

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quantos mhz estão atualmente, porque c você esta trabalhando realmente com 11.5x193 que da ai aproximadamente 2219mhz que seria classificado ai como um xp3300+, isso vai da sorte sei q muitos barton chegam ate 200 de FSB uns com voltagens originais outros com um pouco + de vcore, agora c quiser aumentar você ate pode mas tem q ver a temperatura do processador e tal c não alterar muita coisa tudo bem, mas não sei se e aconselhavel para você manter o processador trabalhando em 2300mhz, pois lembre-se q um xp3200 original trabalha em 2200mhz.]

Faz o seguinte em um overclock o recomendado e sempre trabalhar com uma margem de segurança. Ex c você conseguir trabalhar com ele a 2300mhz ótimo, monitore a temperatura e o ideal e que você não passe de 1.75 ou 1.77 d vcore pois ai você esta forcando d+ para usar diariamente, sua placa e muito boa e a memoria e ddr400 então tenta ai mas cuidado c você sentir q a temperatura subiu d+ do atual para o over desejado esquece e melhor trabalhar do jeito q esta mesmo q esta ai equiparavel a um xp3300 c existisse oficialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...