Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Video.


VitorM

Posts recomendados

Dai galera, eu queria saber, como hoje em dia tem os requerimentos das placas de video pros jogos e tal...

a maioria pede 32 Mega, mas já tão vindo pedindo 64...entam ai ta minha duvida...futuramente, vão pedir no mínimo 256 , por exemplo, mas como hoje, lá teram placas de video que são de 128 e trabalham mais rápido do que as de 256...e ai vai roda no computador mesmo que peça 256 no mínimo?E se rodar, vai rodar melhor ou pior do que as de 256, com desempenho inferior?

Postem ai ajudem a todos com essa dúvida...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia em que os jogos pedirem 256 de video, provavelmente não existira

mais AGP, DirectX 9.0c so sera para placas museu, etc... Eu acho que

comprar uma placa de video pensando na memoria para o futuro e bobeira.

Porque quando os jogos pedirem no minimo 256MB de video existirao novas

tecnologias por um bom preco e você não vai querer saber da sua placa antiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Blackbike@13 jul 2004, 02:02

No dia em que os jogos pedirem 256 de video, provavelmente não existira

mais AGP, DirectX 9.0c so sera para placas museu, etc... Eu acho que

comprar uma placa de video pensando na memoria para o futuro e bobeira.

Porque quando os jogos pedirem no minimo 256MB de video existirao novas

tecnologias por um bom preco e você não vai querer saber da sua placa antiga!

Total apoio...

E ainda digo mais. Se for pensar em comprar placa de vídeo pensando no futuro, que seja um futuro proximo. Como por exemplo de Hoje até o Natal. Com certeza em fevereiro ou março sai outro modelo mais avançado de placa de vídeo.

Nesse período de Julho até Dezembro, vai sair jogos como: Doom 3, HL2, Stalker, etc... !!! Se tu tem uma boa placa, como por exemplo Radeon 9600 pro para cima e GF FX 5700 para cima, tá de bom tamanho pros jogos atuais, mas não exagere comprando placas de 256mb que você vai tá comprando uma coisa que não vai se usar tanto e alem disso vai gastar tubos de dinheiro. E ainda por cima tem placas de 128mb que sao mais rapidas e mais eficientes que as de 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...