Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
VitorM

Placas De Video.

Recommended Posts

Dai galera, eu queria saber, como hoje em dia tem os requerimentos das placas de video pros jogos e tal...

a maioria pede 32 Mega, mas já tão vindo pedindo 64...entam ai ta minha duvida...futuramente, vão pedir no mínimo 256 , por exemplo, mas como hoje, lá teram placas de video que são de 128 e trabalham mais rápido do que as de 256...e ai vai roda no computador mesmo que peça 256 no mínimo?E se rodar, vai rodar melhor ou pior do que as de 256, com desempenho inferior?

Postem ai ajudem a todos com essa dúvida...

Falo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai demorar para um jogo pedir 256 MB de vídeo, mesmo assim hoje só adianta ter uma placa de 256MB se for de 256 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que os jogos pedirem 256 de video, provavelmente não existira

mais AGP, DirectX 9.0c so sera para placas museu, etc... Eu acho que

comprar uma placa de video pensando na memoria para o futuro e bobeira.

Porque quando os jogos pedirem no minimo 256MB de video existirao novas

tecnologias por um bom preco e você não vai querer saber da sua placa antiga!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Blackbike@13 jul 2004, 02:02

No dia em que os jogos pedirem 256 de video, provavelmente não existira

mais AGP, DirectX 9.0c so sera para placas museu, etc... Eu acho que

comprar uma placa de video pensando na memoria para o futuro e bobeira.

Porque quando os jogos pedirem no minimo 256MB de video existirao novas

tecnologias por um bom preco e você não vai querer saber da sua placa antiga!

Total apoio...

E ainda digo mais. Se for pensar em comprar placa de vídeo pensando no futuro, que seja um futuro proximo. Como por exemplo de Hoje até o Natal. Com certeza em fevereiro ou março sai outro modelo mais avançado de placa de vídeo.

Nesse período de Julho até Dezembro, vai sair jogos como: Doom 3, HL2, Stalker, etc... !!! Se tu tem uma boa placa, como por exemplo Radeon 9600 pro para cima e GF FX 5700 para cima, tá de bom tamanho pros jogos atuais, mas não exagere comprando placas de 256mb que você vai tá comprando uma coisa que não vai se usar tanto e alem disso vai gastar tubos de dinheiro. E ainda por cima tem placas de 128mb que sao mais rapidas e mais eficientes que as de 256mb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho, eu já prefiro mesmo sendo 128bits placas com 256MB pois mesmo não usando nem 128MB ela tem os 256MB e é mais cara, se não tivesse últilidade os caras não iriam aumentar essa quantidade de memória então se puder levar uma de 256MB leve B)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais