Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com key do windows 7 para ativação do W10


glodwar
Ir à solução Resolvido por glodwar,

Posts recomendados

Meu pc estava com muitos erros , baixei a ISO do windows fiz um pendrive bootavel , pronto estou usando o W10 porém não consigo ativar diz que a chave do windows 7 e invalidade ? eu li que eu teria que istala o w7 de novo e executar a ISO ? isso confere , não tem nenhuma outra forma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glodwar, correto! Você deve instalar o seu Windows e serial original e atualizá-lo 100% até no Windows 10. Ao final da última atualização a Microsoft valida sua serial como válida para o 10...

 

Depois disso você poderá fazer uma instalação LIMPA!

 

Curta!

:D

 

Mas no caso eu poderia validar o Windows 7 novamente , e instalar o Windows 10 usando a ISO do mesmo  ? Sem precisar esperar pelo Windows update ou não ?

você tem a chave original do seu sistema antigo? se seu sistema antigo for pirata isso é normal

 

Não minha key e original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso eu poderia validar o Windows 7 novamente , e instalar o Windows 10 usando a ISO do mesmo  ? Sem precisar esperar pelo Windows update ou não ?

 

Não minha key e original

 

@glodwar leitura recomendada... 

 
Já noutro tópico aqui do Fórum que é necessário usar o Windows 7 até atualizar normalmente para o 10 e depois fazer uma instalação LIMPA somente com o 10... tendeu?  ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a mesma coisa, baixei a ISO criei um pendrive bootavel e fiz a instalação limpa e não consegui ativar coma chave do Win7 original.

Depois de varias tentativas e pesquisas na net, só consegui reinstalando o Win7 e iniciando a instalação do Win10 por ele, ao terminar de instalar o Windows 10 já estava ativado sem precisar fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a mesma coisa, baixei a ISO criei um pendrive bootavel e fiz a instalação limpa e não consegui ativar coma chave do Win7 original.

Depois de varias tentativas e pesquisas na net, só consegui reinstalando o Win7 e iniciando a instalação do Win10 por ele, ao terminar de instalar o Windows 10 já estava ativado sem precisar fazer nada.

 

@leossantos, pois é... segundo informações que "coletei" se ele já está devidamente "ativo" com o 10, agora você poderia fazer a instalação a partir da ISO do 7, sem problemas...  (_(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...