Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Poccia

Windows 10 diz ser incompatível

Recommended Posts

Pessoal, o aplicativo para fazer a atualização pro Windows 10 diz que não pode baixar no meu pc por falta de memória RAM, mas eu tenho 8GB de memória RAM, isso é algum defeito aqui ou o novo windows realmente precisa de mais do que 8GB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, eu formatei meu PC e ainda assim ele fala que não tenho memória RAM suficiente, não encontro nada na internet e como já disse tenho 8GB de RAM, alguém tem ideia do que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou baixar a ferramenta do Windows e baixar o Windows 10 e tentar fazer uma instalação limpa? porque por falta de memória nunca vi esse erro e creio eu q até com 2gb o w10 roda com o sistema 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202 Não sei se foi isso que você sugeriu, mas eu baixei e executei esse arquivo daqui https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e a mensagem que aparece é: Você precisa instalar pelo menos 2GB de RAM para poder instalar e executar o Windows 10.

A impressão que da é que meu PC não está reconhecendo a memória, mas quando eu entro nas propriedades do sistema ta escrito lá: Memória Instalada (RAM): 8GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais