Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheustorres

Windows 10 bug no sli

Recommended Posts

Boa tarde galera, antes de vir trabalhar, tinha terminado de instalar o Windows 10 e o driver 350.30 (acho que é esse) que era da nvidia porém teve uma atualização para o 353.62 e rolou algum glitch (dei uma olhada na net) que some a minha configuração (não acha a segunda placa) de SLI de 760 do painel de controle da própria nvidia sendo que antes de reiniciar, estava normais, alguns dizem que é um tipo de erro por usar multi monitor alguém está com mesmo problema? somente no W10.

OBS: Tenho o SPECCY que é um programa de análise e diagnostico de hardware e lá as duas estão, porém no gforce experience e na nvidia não consta.

Alguns sites gringos também estão tendo o problema e falam que é por causa de 2 monitores (pelo o que eu entendi) mas ainda não testei em casa.

Windows 8.1 Original x64, fiz a atualização pela app da microsoft aonde meu sistema fez o resto, não precisei baixar nada e nem usar mídia removível e a instalação ocorreu normal. porém sumiu minha segunda placa HAHA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais