Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador bloqueando conteúdo de sites


Posts recomendados

Ao abrir alguns sites, o navegador está bloqueando parte do conteúdo do mesmo. Um exemplo é no site do submarino, onde a página inicial omite grande parte do conteúdo. Isso começou a ocorrer depois que apareceu propagandas ao abrir o navegador, e clicando em uma delas consegui abrir a opção de "lembrar-me daqui a uma semana", onde a selecionei. Ela realmente não voltou a aparecer, mas pelo que parece bloqueou junto parte do site.

 

Já tentei limpar todo histórico, cookies, dados dos navegadores, mas sem efeito. Desativei todas as extensões para ver se alguma delas estava bloqueando, mas também sem resultado. Desinstalei e instalei novamente, mas nada surtiu efeito.

Como utilizo o Google Chrome, tentei entrar pelo Internet Explorer, mas nele também o conteúdo vem parcialmente bloqueado. 

 

Alguém tem ideia do que poderia ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...