Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucass Souza

Crashes devido a clock da placa ...

Recommended Posts

Fala povo tranquilo ? Estou com um problema aqui com minha placa de vídeo e tá ***** ... vamos lá é o seguinte , estou jogando GTA V tranquilamente dai do nada me deparo com o seguinte erro "ERR_GFX_D3D_INIT" Pedindo pra reinicializar o sistema e o GTA V , então tranquilo fiz isso e continua a mesma coisa , estava um dia navegando e vi que o problema era devido ao overclock de fábrica , fui lá e reduzi 100 no Core Clock , felizmente o problema parou mas agora o desempenho cai dentro do jogo e isso é paia , comprei a placa pra usar o seu potencial e não ter que fazer underclock que é assim que se chama)pra ela funcionar perfeitamente , e ai ? Tem como vocês me dar uma ajuda ? Isso ocorre tanto no GTA quanto no styx , mas diferente do GTA no styx ele simplesmente fica tela preta e volta com um lag insuportável , no BF 3 ele fica tela preta e mostra o erro "Get device removed..." no BF não muda tanto a diferença na performance mas no GTA é muito notável ... Por favor me ajudem não quero ficar nessa de baixar clocks e não sei o que lá... estou a disposição pra fazer os testes sugeridos ;D

Valeu

Obs:Estou usando Windows 7 Ultimate  64 Bits

Driver 15.4 (Beta) *Guru3d* e sim já testei no 15.7 deu na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais