Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com anexo no formulário PHP método


Posts recomendados

Boa noite amigos do Clube do Hardware 

estou aqui com o seguinte problema meu formulário funciona normal, mais queria que ele envia-se arquivos em anexo

coloquei uma variável e tal coloque o campo para anexar mais o anexo não vem junto quando envio a mensagem  segue o código para analise

creio eu que pode ser o método de envio mais não sei como utilizar se alguém pode me ajuda com o problema ficaria muito grato 

 

 

 

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /><title>Untitled Document</title></head><body><?phpif (isset($_REQUEST['BTEnvia'])){//REMETENTE --> ESTE EMAIL TEM QUE SER VALIDO DO DOMINIO  //====================================================$email_remetente = "email@dominio"; // deve ser um email do dominio//====================================================//Configurações do email, ajustar conforme necessidade//====================================================$email_destinatario = "[email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>"; // qualquer email pode receber os dados$email_reply = "$email";$email_assunto = "Contato formmail";//====================================================//Variaveis de POST, Alterar somente se necessário//====================================================$nome = $_REQUEST['nome'];$email = $_REQUEST['email'];$telefone = $_REQUEST['telefone'];$mensagem = $_REQUEST['mensagem'];$arquivo  = $_REQUEST['arquivo'];//====================================================//Monta o Corpo da Mensagem//====================================================$email_conteudo = "Nome = $nome \n"; $email_conteudo .= "Email = $email \n"; $email_conteudo .=  "Telefone = $telefone \n";$email_conteudo .=  "Mensagem = $mensagem \n";$email_conteudo .=  "Anexo = $arquivo\n";  //====================================================//Seta os Headers (Alerar somente caso necessario)//====================================================$email_headers = implode ( "\n",array ( "From: $email_remetente", "Reply-To: $email_reply", "Subject: $email_assunto","Return-Path:  $email_remetente","MIME-Version: 1.0","X-Priority: 3","Content-Type: text/html; charset=UTF-8" ) );//====================================================//Enviando o email//====================================================if (mail ($email_destinatario, $email_assunto, nl2br($email_conteudo), $email_headers)){echo "</b>E-Mail enviado com sucesso!</b>"; }   else{echo "</b>Falha no envio do E-Mail!</b>";}//====================================================} ?><form action="<? $PHP_SELF; ?>" method="POST">    <p>        Nome:<br />        <input type="text" size="30" name="nome">    </p>    <p>        E-mail:<br />        <input type="text" size="30" name="email">    </p>  <p>        Telefone:<br />        <input type="text" size="20" name="telefone">    </p><p>        Mensagem:<br />    <textarea name="mensagem" id="mensagem" cols="35" rows="5"></textarea> </p><p>        Anexo  :<br/><label for="mensagem"></label> <input type="file" name="arquivo[]" size="50" class="file" /> </p>     <p>        <input type="submit" name="BTEnvia" value="Enviar">        <input type="reset" name="BTApaga" value="Apagar">  </p></form></body></html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...