Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live! 5.1 Com Problemas


rafaelluis

Posts recomendados

Olá,

neste tópico eu vou falar meus problemas com minha placa de som Live! 5.1, respondam o que puderem, por favor, estou confuso...

Primeiramente, na primeira vez que eu instalei os drivers da placa, estava dando estes problemas que eu vou citar, então resolvi instalar de novo. Mas, no painel de controle, o que antes estava escrito C800 (do lado no nome da placa de som) passou a ficar escrito D000 sendo que era o mesmo CD com os drivers.

Segundo, no Creative Wave Studio (que seria para gravar sons, ou estou errado??) não dá para gravar nada, nem som de guitarra que vem da entrada Line In nem do microfone (aumentei os volumes no máximo já).

E, não sei se é por causa da minha configuração do CPU (tá ai na assinatura), mas o som quando abre muitas coisas (tipo winamp, MyIE2, icq e Word) dá umas travadinhas...

E por último, a guitarra não dá distorção nenhuma, nem com Revalver, nem com EAX nem nada....

Se alguém puder ajudar eu ficarei muito agradecido.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...