Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nova GTX 970, Cooler não gira!


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Realmente! Fiz um Benchmark com o Heaven e ele funcionou direito, à 30% mantendo ela à 73°C. Muito obrigado.

Agora restam duas preocupações: A placa mãe chegou à 114°C, é normal? Eu tenho um watercooler da cosair h100i no processador, mas ele tem dois fans de 12 junto ao radiador, que ajuda no resfriamento interno, um fan de 14 frontal, um de 12 na lateral e um de 12 traseiro. O lateral está jogando o vento para dentro e os outros para fora. É normal esquentar tanto assim? O que poderia fazer para melhorar?

O outro problema é que, ao fazer um benchmark do CUDA da placa, pelo PC wizard, o resultado é 0. Está certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala ai, galera.

sou novo aqui também e meio leigo em pc.

to começando agora.

Também estou com uma placa igual a essa, porém a minha só roda o fan da esquerda, e parece que vai levantar voo, mesmo eu jogando so a fan da esquerda roda e com muita potência, da pra escutar na casa toda, não sei se isso é normal, mas parece que o fan da esquerda ta trabalhando por 2, por isso faz tanto barulho, alguem pode me ajudar, isso é normal ?? alguem sabe o que pode estar acontecendo ??

 

abraços ! e obragado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala ai, galera.

sou novo aqui também e meio leigo em pc.

to começando agora.

Também estou com uma placa igual a essa, porém a minha só roda o fan da esquerda, e parece que vai levantar voo, mesmo eu jogando so a fan da esquerda roda e com muita potência, da pra escutar na casa toda, não sei se isso é normal, mas parece que o fan da esquerda ta trabalhando por 2, por isso faz tanto barulho, alguem pode me ajudar, isso é normal ?? alguem sabe o que pode estar acontecendo ??

 

abraços ! e obragado a todos!

 

Deve ter algum problema em uma fan e a outra está tentando resfriar o calor na região da outra que está parada.

Deve ser...

Veja se o cabo de alimentação da fan está solto.

Acione a garantia ou loja onde comprou. Ou leve a uma loja de reparos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!