Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joao azzolin O.

Win10 Tela Preta da Morte

Recommended Posts

Olá.
Atualizei ontem meu win7 sp1 para o win10 via windows update.

Ao "executar" pela primeira vez, tudo ok, deu algumas travadas mais nada muito sério.
Consegui até rodar o adobe premier cc 2015.

Mas o windows pediu uma reinicialização importante.
Então após fazer login, uns 15's depois de carregar o sistema, a tela do computador piscou algumas vezes e deu uma travada como se o "explorer.Exe" estivesse travado e depois a tela ficou totalmente preta. Entretanto o ctrl+alt+del ou o ctrl+shift+esc funcionam normalmente.

@@@@@@@@@@@
Tentativas =>

1 - apertar CTRL+SHIFT+ESC >  new task > "exeplorer.exe"  [ NÃO FUNCIONAL ]
2 - ficar ligando e desligando o computador "pedreiramente" até aparecer o reparar/modo de segurança/etc [ NESSA PARTE ELE TRAVA ]
( Ou seja não consigo usar a repair tool ou qualquer outra alternativa que da, quando eu seleciono uma, fica "selecionado" mas não ocorre nenhuma outra ação, PS: ficou 1hra e meia nisso ) ou seja [ NÃO FUNCIONAL ]
3 - apertar F8 ou Shift+F8 para desativar inicialização rapida  [ NÃO FUNCIONAL ]
4 - por algum milagre eu consegui abrir uma pasta do windows, conseguindo assim também, acessar o painel de controle... {PS: A TELA PRINCIPAL "DESKTOP" AINDA CONTINUAVA PRETA...} ... tentei atualizar o drive da placa de vídeo e ela informava que ja estava na ultima atualização.

5 - tirar a bateria e deixar só pela fonte (LI TAMBÉM QUE PODERIA SER CONFLITO COM A BATERIA. ????????)

Li na gringaiada que pode ser um problema de conflito com a placa de vídeo. Ainda não achei uma solução para tal problema, voltei para o win7 mas o 10 está tão bonito :(

Aguardo um EXPERT ou alguém que trabalhe na microsoft <3 :eek: :eek:

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

tela-preta-windows8-0.png o ponteiro do mouse aparece normalmente.dell-inspiron-15-15-6-laptop-amd-dual-co  MEU NOTEBOOK.

@Up

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais