Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando computador !


Posts recomendados

Olá galera, sou novo nessa área de montar computadores e queria saber se minha configuração está boa.

Placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH

Processador: Intel Core i34150

Memória RAM: Kingston HyperX 8Gb 1600Mhz

Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 750TI

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

HD: 1Tb Seagate

Gabinete: Cougar MX300

Queria saber se está tudo compativel e se ta bom pra jogar alguns jogos !

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega uma fonte corsair CX430 que é muito melhor que essa EVGA, assim, nao é uma fonte ruim mas a corsair é bem melhor no quesito fonte, e essa placa mãe não é necessaria. Eu colocaria uma H81M-C, que te supriria em todos os aspectos, a nao ser que você futuramente queira adicionar mais memoria RAM no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas adicionando informação, de todas essas lojas já comprei na Kabum e na Pichau.

 

No dia 27/07 comprei um gabinete e uma placa mãe na pichau, hoje dia 01/08 ainda consta no site como produto sendo expedido. Já pedi o cancelamento e nada, apenas aguardando resolverem se é que vão resolver. Não conte com a sorte, compre em outra loja. Já tinha comprado um processador com eles antes e não tinha dado problema. É aquela velha história do barato sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apenas adicionando informação, de todas essas lojas já comprei na Kabum e na Pichau.

 

No dia 27/07 comprei um gabinete e uma placa mãe na pichau, hoje dia 01/08 ainda consta no site como produto sendo expedido. Já pedi o cancelamento e nada, apenas aguardando resolverem se é que vão resolver. Não conte com a sorte, compre em outra loja. Já tinha comprado um processador com eles antes e não tinha dado problema. É aquela velha história do barato sair caro.

 

Todas as lojas podem apresentar um tempo maior no envio de um pedido. Não vamos condenar uma loja por casos isolados que podem acontecer em qualquer uma.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as lojas podem apresentar um tempo maior no envio de um pedido. Não vamos condenar uma loja por casos isolados que podem acontecer em qualquer uma.  ;)

 

Quando dou a minha opinião sobre algo procuro ponderar. Não é só o atraso, pedi o cancelamento e um dia após o meu pedido de cancelamento alegaram que enviaram o produto, porém se recusam a me dar o código de rastreio dos correios e não atualizam o site com previsão de entrega. Estou sem o dinheiro, sem o produto, sem a previsão de entrega e estou perdendo um tempo danado que já poderia estar com o meu computador montado. Nesse tempo todo estou em contato com o SAC deles tentando resolver. Antes comprei um processador com eles e não tive problemas mas nessa última compra tive.

 

É uma experiência horrível e essa é a minha opinião, pode não ter acontecido o mesmo com você mas está longe de ser um caso isolado: http://www.reclameaqui.com.br/indices/10469/pichau-informatica/

 

Espero sim que eles melhorem o atendimento e prazos mas não compro com eles novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando dou a minha opinião sobre algo procuro ponderar. Não é só o atraso, pedi o cancelamento e um dia após o meu pedido de cancelamento alegaram que enviaram o produto, porém se recusam a me dar o código de rastreio dos correios e não atualizam o site com previsão de entrega. Estou sem o dinheiro, sem o produto, sem a previsão de entrega e estou perdendo um tempo danado que já poderia estar com o meu computador montado. Nesse tempo todo estou em contato com o SAC deles tentando resolver. Antes comprei um processador com eles e não tive problemas mas nessa última compra tive.

 

É uma experiência horrível e essa é a minha opinião, pode não ter acontecido o mesmo com você mas está longe de ser um caso isolado: http://www.reclameaqui.com.br/indices/10469/pichau-informatica/

 

Espero sim que eles melhorem o atendimento e prazos mas não compro com eles novamente. Recomendo a Kabum ou outra empresa séria.

 

Pois é.

Como eu dizia... http://www.reclameaqui.com.br/indices/7254/kabum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...