Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Modelo Da Corsair?


alex_sjc

Posts recomendados

Olá pessoal

Vejam se é uma boa jogada.....

Tenho um P4 1,5 GHZ

e to pensando em trocar agora só Placa Mãe e Memória, tendo em vista que minha placa-mãe atual só trabalha com a Rambus, quero pegar uma que dê para eu expandir tanto em memória quanto processador.... futuramente

Mas para começar eu quero trocar o que tenho por uma

Intel D 865 PERL e

512 RAM da Corsair

só que eu não sei qual o modelo que "casaria" melhor com essa placa....

Pelo que tive pesquisando essa placa mãe que citei suporta até os processadores de 400 MHZ que é o caso do meu até os 800 os HT

Qual modelo da Corsair seria um bom negócio???

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você quer pagar, as Value são modelos até mais lentos do que as genéricas em certos casos, tem também as XMS que são as que tem baixa latencia mas também são mais caras, quanto ao clock você pode usar DDR433 nessa sua placa-mãe DDR400 por exemplo. Assim como DDR466 etc....Outra caracteristica das memórias de marca como a Corsair é que se pode fazer um dual-channel, mesmo as Value, coisa que não é possível com uma genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...