Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop Ou Corel Photo-paint ?


Posts recomendados

Qual o melhor soft para se trabalhar?????

Cara isso é uma coisa muito particulador, veja com qual você se adapta melhor, qual você achou mais intuitivo, qual você tem mais facilidade para trabalhar, qual deles você encrontrou mais referencias na NET para poder estudar, tutorias, e o melhor, o mais importante é o Humanware, lembrando que o melhor sofware é aquele q você DOMINA!!!!!!!

espero ter ajudado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rabicó@13 jul 2004, 01:10

Qual o melhor soft para se trabalhar?????

Cara isso é uma coisa muito particulador, veja com qual você se adapta melhor, qual você achou mais intuitivo, qual você tem mais facilidade para trabalhar, qual deles você encrontrou mais referencias na NET para poder estudar, tutorias, e o melhor, o mais importante é o Humanware, lembrando que o melhor sofware é aquele q você DOMINA!!!!!!!

espero ter ajudado!!!!!!

aí rabicó..

falou bunito rapá!

por exemplo, eu já fiz coisas no photpaint(corel) que pensavam que forma feitas no photoshop! e vice-versa!

té! :D

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia:

Uso o Corel PhotoPaint desde a versão 5 e acho ele bem mais fácil que o photoshop, é claro que existem funções no photoshop que são melhores

mas eu acho a interface e os comandos no photopaint mais faceis, eles são bem

intuitivos, ou seja você não encontra muita dificuldade em descobrir suas funções.

Outra coisa é que é mais fácil encontrar o Corel em português do que o photoshop e isso no meu caso é fundamental.

Quanto aos plugins o corel photopaint le normalmente praticamente todos os plugins desenvolvidos para o photoshop (só não lê os do próprio photoshop).

Então na minha opinião instale o Corel PhotoPaint e quantos plugins conseguir baixar e seus trabalhos ficarão excelentes.

Não dispense também o uso do corelDraw pois você pode ter que utilizar imagens bitmaps juntamente com textos e imagens vetoriais, aí o draw é indispensável.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter os dois é muito difícil. . .

A não ser que você seja pareia do ``Capitão Gancho``(pirata).

Uma vez que são caríssimos. . .Mas eu voto no GImp, demora um pouco para se adaptar, mas depois. . .é só desfrutar de um novo conceito em gráficos.E além do

que é gratuito.(Chega de enricar os ganaciosos homens de negócio da Adobe)

Contudo. . .Num mundo ideal. . .Onde tudo é free e roda em Linux e Windows, entre os dois eu prefiro o PhotoPaint.Por que, céus, desde que me entendi por gente, ninguém conseguiu provar a dita superioridade do PS em relação ao PhotoPaint,

Eu tenho o Photo-paint 9 e o Gimp no Linux, bem como um simples, porém eficiente software vetorial chamado Inkscape.(tudo isso tem no Win. também)

Mas querem saber?

O que vale é o ``humanware``, e não essa paranóia de ficar atualizando programas saturados a cada versão.Quem sabe trabalhar, usa até código ASCII. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...