Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[TUTORIAL] Windows 10 - Instalação Limpa

Recommended Posts

1 hora atrás, thallesaguiar disse:

@Wagner Ruaro Está tudo normal aqui e aqui.

A solução é simples, volte para a versão anterior.

Você teve a prova que as atualizações não foram boas para você.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Não tem como voltar pois não fiz ponto de restauração. Eu vou deixar assim mesmo. Pois não ta atrapalhando me nada. E quanto precisar é só reiniciar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Wagner Ruaro Não tem como voltar pois não fiz ponto de restauração. Eu vou deixar assim mesmo. Pois não ta atrapalhando me nada. E quanto precisar é só reiniciar o computador.

No Drive C (provavelmente) deve haver uma pasta Windows.old. Ela fica durante um mês e através dela você ode voltar para a versão anterior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, gostaria de saber algo sobre a ativação, pois vejo aqui no fórum que tem tópico que o pessoal abre perguntando sobre ativar e quando é dado uma orientação eu vejo uma orientação que não entendo e que certamente tem outra solução na ativação, mas que negam essa solução.

Pois bem, digo da ativação digital de um sistema operacional, a ativação digital está presente no windows 8, 8.1 e 10, eu já vi isso, pois o meu sistema é assim, porém ao passar essa informação para outros é como se não existisse isso, mesmo acontecendo comigo.

Já vi falarem sobre uma ID que é feita na base da Microsoft, porém comigo foi atualização de windows que me deu ativação do 10 e até hoje tenho a ativação via e-mail.

Gostaria de saber um pouco mais sobre isso e nada melhor do que perguntar diretamente em um tópico já direcionado ao windows 10, pois se eu for repassar a ativação digital em explicação é como se não existe-se para outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi to instalando um windows 10 pela primeira vez em um SSD de 240 gb junto a um HHD de 1 tera, preciso de umas dicas.

Quero garantir que todo o windows em seus programas essenciais fiquem no ssd e nenhum system.32x fique no HHD, deveria eu manter o HHD desconectado da sata da mobo durante a instalacao e manter apenas o ssd?

O HHD servira para filmes, fotos, series, downloads e jogos steam/origin.

Compartilhar este post

Link para o post

@mineiroAM

Desligue seu PC.

Desconecte todos os cabos dos HDD/SSD onde você não quer instalar o windows10.

Mantenha conectado os cabos apenas do SSD onde você quer instalar o windows10.

Faça a instalação do windows10.

Configure o windows10.

Desligue o PC e conecte o cabo dos outros HDD/SSD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trocar o HD de um antigo notebook Lenovo dos meus pais por um SSD, para dar uma sobrevida a ele (era um i3 de 1ª geração, com 2GB de memória, uns anos atrás fiz upgrade para 8GB e ano passado troquei o processador dele para i5).

Ele tinha Windows 7 não lembro a versão, depois eu fiz a atualização gratuita da MS para Windows 10, versão PRO.

Como pretendo fazer a instalação limpa, basta baixar a iso do Windows 10 PRO para um pendrive e usar o serial atual que vou descobrir com o ProduKey??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais