Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo com baixo custo.


Posts recomendados

Oi galera, to querendo comprar uma placa de video para deixar aqui no pc por enquanto... Uma fraca(1gb) e bem barata, que não precise trocar a fonte e q encaixe no meu gabinete..

Meu pc é igual esse, http://shop.lenovo.com/br/pt/desktops/thinkcentre/m-series-sff/m83/  só q o meu processador é 3470...

Imagem do gabinete aberto ( peguei na net ): http://www.lenovo.com/images/gallery/1060x596/lenovo-desktop-sff-thinkcentre-m93-m93p-internal-detail-8.jpg



Agradeço desde já...


Obs: to pensando em compra essa:  http://www.kabum.com.br/produto/51281/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt210-1024mb-1gb-ddr2-pci-express-vga-210-c2-1024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT-210? qual o fundamento disso amigo? a placa de vídeo OnBoard do seu processador é bem mais potente que a GT-210.

 

se quer dar uma mínima diferença em seu PC com relação à onboard teria que ser uma GT-720 GDDR5 ou uma GT-630, se for abaixo disso, é melhor continuar com a HD Graphics 4600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LkHz, por favor evite títulos assim genéricos para posts. Tente sempre que criar um tópico novo ser o mais descritivo o possível para que as pessoas possam ajudar e quem tiver a mesma dúvida, achar a resposta fácil. 

 

 

Depende do que voce quer fazer com o pc também. Por que se voce quer jogar minecraft não vai precisar de uma placa off board e se quiser jogar qualquer outra coisa, vai precisar de uma placa de video "de verdade".

A foto do gabinete nao deixa claro se é uma torre normal ou slim. Se for um gabinete slim (fino) vai complicar a sua vida qualquer placa que queira adicionar.

 

Aconselho você a ler um pouco os tópicos de tutoriais mais básicos, assim você vai ter uma noção minima do que pode e o que deve fazer de acordo com as necessidades que tem em relação a computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...