Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como crio minha própria internet


Posts recomendados

Seila, quero cria a minha internet, nao quero ficar pagar 39,90$ em 1 mega. Quero fazer a ninha própria internet e ter uns 10mb de net

talvez na sua cidade tenha internet gratuita da prefeitura. 

Um projeto do governo, assim como na minha cidade tem. 

 

Basta ter uma antena para internet rádio, se cadastrar no site da prefeitura 

separado para esta função, e usar de graça. 

 

Se informe na prefeitura da sua cidade, por que

 

criar internet do nada não existe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixe eu te explicar:

 

internet nada mais é do que uma rede imensa global. É como uma lan house a nível mundial.

Por isso não se cria uma internet entende?

Na verdade os dados não vêm do nada, eles vêm de outros computadores. Cada computador envia dados ao servidor, e esse a outros até chegarmos nos 13(acho que é essa a quantidade) que dão origem a toda internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas se nao te como cria então como criarao ? A internet via rádio conserta sao lerdas, ja tive uma vez nas nao dava pra mexer entre as 5 ate as 8 da noite era muito lerdo nesses horarios

se você souber o preço que as operadoras pagam para ter servidores fornecendo

 

internet (mais de R$50.000 reais), vai esquecer dos R$39,90 por 1 mega. Que está caro na sua região,

deveria de 5 ou 10 mega por este preço.

Mais 

para outros lugares que só tem 3G com franquia de dados 1 MEGA seria como um oásis no deserto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas se nao te como cria então como criarao ? A internet via rádio conserta sao lerdas, ja tive uma vez nas nao dava pra mexer entre as 5 ate as 8 da noite era muito lerdo nesses horarios

 

Tá mas se não tem como criar, então como criaram?*  Acho que foi isso que você quis dizer...

 

A história da internet começou na segunda guerra mundial, eles precisavam de um jeito de manter as informações dos 5 computadores que eles tinham intactas caso um deles fosse bombardeado, ali eles criaram a primeira rede de computadores que depois de algum tempo veio ser chamada de internet, se quiser saber mais veja o link:

 

http://www.suapesquisa.com/internet

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keyvison Pires

 

realmente não tem como você criar sua rede de computadores (sua internet) e não estar ligado na internet principal, onde você quer acessar como youtube, gloobo, whatsapp  e outros sites e servidores de jogos. Você pode até criar a sua internet, mas precisa se ligar as outras para fazer o que você quer, e para se ligar as outras, como já lhe informaram, terá que pagar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu só entrei nesse tópico pra não criar outro, tem como criar uma rede interna para uma mansão, ou um hotel? Independente da rede de fora, que se conectasse com a rede global, mas que se a rede global, hipoteticamente, "acabasse" a rede interna ia ser suficiente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...