Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MEGA BR

EVGA OU Corsair duvida cruel

Recommended Posts

Fala ae galera tudo bem ? Gostaria de saber qual fonte vocês me recomendam, pois comprei uma r9 280x 3gb, mas não sei qual fonte comprar

estou entre 3 modelos

EVGA 600W B 80 plus

Corsair 550w Modular

Corsair 500w 80 plus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera tudo bem ? Gostaria de saber qual fonte vocês me recomendam, pois comprei uma r9 280x 3gb, mas não sei qual fonte comprar

estou entre 3 modelos

EVGA 600W B 80 plus

Corsair 550w Modular

Corsair 500w 80 plus

Entre a Corsair CX500 Bronze e a EVGA 500B, compre a mais barata, pois são bastante equivalentes.

Fonte modular, na minha opinião, é desperdício de dinheiro. E não é uma opinião só minha, leia: forum.clubedohardware.com.br/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a Corsair CX500 Bronze e a EVGA 500B, compre a mais barata, pois são bastante equivalentes.

Fonte modular, na minha opinião, é desperdício de dinheiro. E não é uma opinião só minha, leia: forum.clubedohardware.com.br/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

Obrigado pela resposta !! 

Mas estou entre uma evga 600w e uma corsair 500w 

Isso mesmo diferença de 100w. Gostaria de saber se as duas, principalmente a de 500w aguenta uma r9 280x

com o processador fx-6300

Li o outro post sobre fontes, muito obrigado ajudou muito

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta !! 

Mas estou entre uma evga 600w e uma corsair 500w 

Isso mesmo diferença de 100w. Gostaria de saber se as duas, principalmente a de 500w aguenta uma r9 280x

com o processador fx-6300

Li o outro post sobre fontes, muito obrigado ajudou muito

Se a diferença for pequena, compre a de 600w. Ou então procure a XFX 550w que é muito mais fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

estou entre 3 modelos

EVGA 600W B 80 plus

Corsair 550w Modular

Corsair 500w 80 plus

Vá de EVGA 600b, para dar uma folga mais confortavel na sua R9 280x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais