Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA OU Corsair duvida cruel


Posts recomendados

Fala ae galera tudo bem ? Gostaria de saber qual fonte vocês me recomendam, pois comprei uma r9 280x 3gb, mas não sei qual fonte comprar

estou entre 3 modelos

 

EVGA 600W B 80 plus

 

Corsair 550w Modular

 

Corsair 500w 80 plus

Entre a Corsair CX500 Bronze e a EVGA 500B, compre a mais barata, pois são bastante equivalentes.

 

Fonte modular, na minha opinião, é desperdício de dinheiro. E não é uma opinião só minha, leia: forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a Corsair CX500 Bronze e a EVGA 500B, compre a mais barata, pois são bastante equivalentes.

 

Fonte modular, na minha opinião, é desperdício de dinheiro. E não é uma opinião só minha, leia: forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

Obrigado pela resposta !! 

Mas estou entre uma evga 600w e uma corsair 500w 

Isso mesmo diferença de 100w. Gostaria de saber se as duas, principalmente a de 500w aguenta uma r9 280x

com o processador fx-6300

 

Li o outro post sobre fontes, muito obrigado ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta !! 

Mas estou entre uma evga 600w e uma corsair 500w 

Isso mesmo diferença de 100w. Gostaria de saber se as duas, principalmente a de 500w aguenta uma r9 280x

com o processador fx-6300

 

Li o outro post sobre fontes, muito obrigado ajudou muito

Se a diferença for pequena, compre a de 600w. Ou então procure a XFX 550w que é muito mais fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera tudo bem ? Gostaria de saber qual fonte vocês me recomendam, pois comprei uma r9 280x 3gb, mas não sei qual fonte comprar

estou entre 3 modelos

 

EVGA 600W B 80 plus

 

Corsair 550w Modular

 

Corsair 500w 80 plus

Vá de EVGA 600b, para dar uma folga mais confortavel na sua R9 280x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...