Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na atualização do Win7 32bits para 64bits


Posts recomendados

Baixei a iso do windows All in One e executei com o Daemon Tools, quando fui atualizar meu windows para 64 bits aparece o seguinte erro:

 

 

 

Os seguintes problemas não permitem que o Windows faça a atualização. Cancele a atualização, conclua cada tarefa e reinicie a atualização para continuar.

 
  • A versão de 32 bits do Windows não pode ser atualizada para uma versão de 64 bits do Windows. Para atualizar, obtenha uma versão de 32 bits do disco de instalação do Windows.​

Atualizar o Windows afetará os seguintes recursos:

 

  • Nenhum pacote de idioma instalado ficará disponível depois da atualização. Será necessário reinstalar os pacotes de idioma depois da atualização.

Por favor, me ajudem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como atualizar do 32 para 64 bits, tem que fazer uma instalação limpa.

 

Salve arquivos e programas que não queira perder em um disco externo , pendrive , ou outra partição caso tenha, dê boot depois pelo cd, formate e instale o seven 64 bits...

Nesse video mostra que pode..

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=SUyoP4_JHH4

 

Então digamos que eu escolha formatar. Se eu fazer um backup dos arquivos e salvar em outra partição (Disco D), assim que formatar eu posso fazer a restauração e meus arquivos irão voltar ao lugar de origem rodando no sistema operativo x64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo mas não vi alguém que o tenha feito e desse certo pois são arquiteturas diferentes e usar opção de atualização....nem a Microsoft diz que seja possível...Muito provável que a do vídeo seja alguma versão modificada do sistema....

Veja o que diz a Microsoft...

Para mudar da versão de 32 bits do Windows para a versão de 64 bits do Windows 7 ou vice-versa, faça backup dos arquivos e escolher a opção Personalizada ao instalar o Windows 7. Depois, você precisará restaurar seus arquivos e reinstalar seus programas. Para informações sobre a realização de uma instalação personalizada, consulte Instalando e reinstalando o Windows 7.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/32-bit-and-64-bit-windows#1TC=windows-7

No link obterá as informações que precisa , inclusive para retornar com seus arquivos.

Embora normalmente arquivos feitos para 32 bits funcionem normalmente no 64 alguns deles poderão não funcionar adequadamente, os antivírus são exemplos disso, e os drivers que terá que atualizar...Mas ainda assim poderá buscar versões de 64 bits dos mesmos, hoje é muito mais fácil de encontrar as duas versões do mesmo programa e drivers...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...