Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Myrtle Snow

RESOLVIDO Peças do notebook no PC?

Recommended Posts

E aí galera, to com uma dúvida. Eu tinha um notebook, mas minha sobrinha acabou quebrando a tela agora só consigo usar se ligar ele na TV pelo HDMI, pensei em mandar trocar a tela mas creio que não vá valer a pena. É um pouco antiguinho e tal, minha dúvida é; tem como eu tirar o HD (que tem muitos filmes e séries), ram, etc. E colocar no meu computador? Ou é impossível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, basta conectar no SATA da placa mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ficaria como um disco como se fosse outra partição do hd que eu já uso ou só funcionaria se eu bootasse por ele?Ele é um disco independente mas você o enxergará como partição. Quanto ao boot é determinado no setup da placa mãe. Basta apontar pro seu atual hd interno como prioridade e esse novo hd seria uma espécie de slave. Uma unidade separada como partição fosse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais