Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar uma rede sem fio no roteador wrn150 intelbras


Posts recomendados

Agradeço a ajuda de todos você´s um muito obrigado por compartilhar o seu conhecimento. Meu roteador é um intelbras wrn150, eu tenho uma internet 3gg e to querendo compartilhar ela entre computador e notebook, não sei se tem que ter uma configuração especifica no roteador mas eu deixei como padrão mesmo, compartilhei a rede no discador da claro e não deu certo meu pc tem dois S.Os xp e windows 7 no xp eles se enxergam um ao outro mas não compartilha a internet, no windows 7 ja é bem pior por que ele não compartilha internet e nem se enxerga lembrando que o é o pc com o 7 e o notebook com xp, o fato de os dois sistema não se enxergar acho que tem a ver com aquela porcaria de GRUDPO DOMÉSTICO que o tio Bio inventou. você que é administrador de rede dar uma luz ai, no mais muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...