Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Santos Lira

RESOLVIDO Recomendação de smartphone de até R$1200,00 reais

Recommended Posts

Olá galera, td bem?  :)

To querendo comprar um smartphone novo, de até R$1200,00 reais. Quero usar principalmente para jogos, ou seja, quero um com o melhor hardware nessa faixa de preço. 

Obs: Eu só aceito iphone se der pra fazer coisas com outros sistemas operacionais ( por exemplo, compartilhar coisas via bluetooth para o android) se não der, não quero (td mundo tem android, se os IOS não convivem com os android, não quero IOS).

Windows phone a mesma coisa, e ainda se for pouco mesmo os aplicativos nele, não quero.

Android aceito normalmente, é só ter o melhor hardware de até 1200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma procura q você. porém prezo por tela pois uso muito internet p trabalhar.

No seu caso hj te indicaria um MotoX 2.

Mas tem tanta gente reclamando e falando mau do moto x 2, isso é por causa da tela frágil né?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pior q nao sei nada sobre a tela fragil não. Muito gente me indicou o Moto X2, e não de reclamações.

Mas eu fui do contra, peguei um Galaxy Note 3 usado (1000 reais), tela 5,7", quad core 2,7Ghz, 32Gb, 4G, não me arrependo, aparelho excelente !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não curto Samsung igual o amigo ai em cima Carlos, sistema muito poluído.

Olha eu tenho moto x2 e sem comentários muito bom, hoje chegou meu moto maxx e vou dar o X pra esposa paguei 1.400 no maxx sem comentários muito muito e bateria sensacional.

Sobre tela frágil não é não!

Os que relatam de tela frágil são o que fazer m***a e ficam chorando.

Vi nego falando tela frágil caiu de 40cm de altura, puxa 40cm? Kkkk é uma boa altura.

Outro relato deixei no bolso calça jeans e trincou, puxa vida calça jeans bolso apertado ai o cara senta força a tela e não quer que quebrar.

E outra smartphone seja lá qual for não foi feito para cair concorda?

Coloca uma boa capa nele, película de vidro e vá ser feliz.

Minha opinião.

Tanto moto maxx quanto moto x2 sem comentários.

Pode ir de olho fechado.

Chrono Suporte TI

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não curto Samsung igual o amigo ai em cima Carlos, sistema muito poluído.

Olha eu tenho moto x2 e sem comentários muito bom, hoje chegou meu moto maxx e vou dar o X pra esposa paguei 1.400 no maxx sem comentários muito muito e bateria sensacional.

Sobre tela frágil não é não!

Os que relatam de tela frágil são o que fazer m***a e ficam chorando.

Vi nego falando tela frágil caiu de 40cm de altura, puxa 40cm? Kkkk é uma boa altura.

Outro relato deixei no bolso calça jeans e trincou, puxa vida calça jeans bolso apertado ai o cara senta força a tela e não quer que quebrar.

E outra smartphone seja lá qual for não foi feito para cair concorda?

Coloca uma boa capa nele, película de vidro e vá ser feliz.

Minha opinião.

Tanto moto maxx quanto moto x2 sem comentários.

Pode ir de olho fechado.

Chrono Suporte TI

valeu CARA, MUITO OBRIGADOOOWW

vou comprar o moto x 2 e vou ter bastante cuidado com ele :3

agr to com mais vontade de comprar  :che:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o sistema poluido dos Galaxy, isso se resolve com um root e uma boa limpeza, coisa q fiz com o meu Note 3. (e olha q sai do Moto G2)

Mas concordo, Moto X2, Maxx, e os novos Moto Style/Play estão muito bem no mercado, da pra comprar tranquilo !

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, realmente root não tem para ninguém! Já instalei no x2 o CM rsrs não aguento ficar sem os caras são feras.

Mais root a pessoa tem que ter conhecimento sabe do que eu falo né! Se não trava o danado e chora.

valeu amigos... Boa quarta a todos.

Chrono Suporte TI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais