Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de smartphone de até R$1200,00 reais


Ir à solução Resolvido por tecnicaemail,

Posts recomendados

Olá galera, td bem?  :)

To querendo comprar um smartphone novo, de até R$1200,00 reais. Quero usar principalmente para jogos, ou seja, quero um com o melhor hardware nessa faixa de preço. 

 

Obs: Eu só aceito iphone se der pra fazer coisas com outros sistemas operacionais ( por exemplo, compartilhar coisas via bluetooth para o android) se não der, não quero (td mundo tem android, se os IOS não convivem com os android, não quero IOS).

Windows phone a mesma coisa, e ainda se for pouco mesmo os aplicativos nele, não quero.

Android aceito normalmente, é só ter o melhor hardware de até 1200 reais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Solução

Cara eu não curto Samsung igual o amigo ai em cima Carlos, sistema muito poluído.

Olha eu tenho moto x2 e sem comentários muito bom, hoje chegou meu moto maxx e vou dar o X pra esposa paguei 1.400 no maxx sem comentários muito muito e bateria sensacional.

Sobre tela frágil não é não!

Os que relatam de tela frágil são o que fazer m***a e ficam chorando.

Vi nego falando tela frágil caiu de 40cm de altura, puxa 40cm? Kkkk é uma boa altura.

Outro relato deixei no bolso calça jeans e trincou, puxa vida calça jeans bolso apertado ai o cara senta força a tela e não quer que quebrar.

E outra smartphone seja lá qual for não foi feito para cair concorda?

Coloca uma boa capa nele, película de vidro e vá ser feliz.

Minha opinião.

Tanto moto maxx quanto moto x2 sem comentários.

Pode ir de olho fechado.

Chrono Suporte TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não curto Samsung igual o amigo ai em cima Carlos, sistema muito poluído.

Olha eu tenho moto x2 e sem comentários muito bom, hoje chegou meu moto maxx e vou dar o X pra esposa paguei 1.400 no maxx sem comentários muito muito e bateria sensacional.

Sobre tela frágil não é não!

Os que relatam de tela frágil são o que fazer m***a e ficam chorando.

Vi nego falando tela frágil caiu de 40cm de altura, puxa 40cm? Kkkk é uma boa altura.

Outro relato deixei no bolso calça jeans e trincou, puxa vida calça jeans bolso apertado ai o cara senta força a tela e não quer que quebrar.

E outra smartphone seja lá qual for não foi feito para cair concorda?

Coloca uma boa capa nele, película de vidro e vá ser feliz.

Minha opinião.

Tanto moto maxx quanto moto x2 sem comentários.

Pode ir de olho fechado.

Chrono Suporte TI

valeu CARA, MUITO OBRIGADOOOWW

vou comprar o moto x 2 e vou ter bastante cuidado com ele :3

agr to com mais vontade de comprar  :che:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...