Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
C.R.E.A.M.

Preciso de ajuda contra ataques DDOS a nossa internet

Recommended Posts

Boa noite

Eu e meu primo estamos sofrendo bastantes ataques a nossa internet por meio de DDOS, mas necessariamente durante as partidas de jogos online, estamos praticamente desesperados contra esses ataques, pois tem ataques que chegam a durar até 1 hora.

Pesquisando na internet e tirando dúvidas aqui mesmo pelo fórum, recebi indicações para usar o COMODO firewall, já baixei e instalei, porém ainda continuamos sofrendo ataques.

Então queria pedir ajuda para como configurar o firewall do comodo para bloquear esses ataques, ou se tiver outra maneira peço para que nos ajude o mais rápido possível.

Grato

#EDIT

Nossa cara que bagulho *****, acabei de ter a internet derrubada de novo...ta ridículo demais isso, no começo era só com meu primo agora parece que virei o alvo preferido deles também.

#EDIT 2

Acabei de confirmar que pegaram meu ip através do Skype por sites conhecidos como Skype Resolver, já li em alguns sites e bloquei na configuração do Skype para não mostrar mais meu ip, mas e agora como faço para bloquear esses ataques ao meu IP? Seria uma boa alternativa pedindo para a operadora da internet a troca do meu ip?

Grato novamente desde de já  :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falamos, em outro tópico seu, que o problema é no seu roteador :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais