Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunolov

Problemas com o Windows 10 (Lag)

Recommended Posts

Hoje(31/07/15)eu instalei o Windows 10. Fiz a instalação normalmente, e tudo ocorreu bem,mas quando eu fui usa-lo eu percebi que as suas funções não funcionavam corretamente, por exemplo: O botão do menu não abria, o Microsoft Egde demorava muito para abrir, o Gerenciador de Tarefas não conseguia abrir direito de modo que toda vez que eu tentava ele não respondia e a Barra de Tarefas ficava se auto-reiniciando de tempo em tempo,ou seja, praticamente estava tudo lagando. Ele praticamente estava inutilizável.

Eu procurei em vários forums uma solução, mas eu só achei uma pessoa com o mesmo problema, mas sem solução também.Não foi atualizado nenhum driver por minha parte, ou seja, se algum foi, o próprio windows o fez.Eu sou muito leigo nesse tipo de assunto,mas depois de um tempo analisando, eu acho que o problema é que eu não gravei o windows em um CD(ou pendrive)e formatei o windows 7 e depois coloquei o 10, eu apenas instalei o 10 em cima do 7.Talvez não seja isso, mas estou pedindo à ajuda de vocês para resolver esse problema.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Windows! Todo Windows é assim no começo: bugado, sem programas e sem drivers. Algumas pessoas tem sorte, outras nem tanto hehehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas configurações não são boas. Aí vai:Express Chipset Family, Intel Core 2 Duo Processador E4500 2,20Ghz, 400gb de hard drive,2048MB.

Quais são suas configurações?

Minhas configurações não são boas. Aí vai:Express Chipset Family, Intel Core 2 Duo Processador E4500 2,20Ghz, 400gb de hard drive,2048MB.

Compartilhar este post

Link para o post