Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de placa de video nova, será que minha fonte aguenta?


Ir à solução Resolvido por luiseduardo,

Posts recomendados

Boa noite, tenho um pc com esta config:

 

placa mãe gigabyte ga-990fxa-ud3  rev 4.0

processador amd fx-8350 4.00ghz

8gb (2x4) memorias kingston hyper x 1866mhz

hd 1tb caviar blue

hd 1tb seagate (backup)

placa de video gtx 560 ti (com problema que tentei de tudo pra arrumar e não consegui, maledeto nvlddmkm.sys)

fonte ocz stealthXstream 2 700w

 

Como citei acima, desisti dessa vga, preciso comprar outra e estou em duvidas se minha fonte aguenta.

To com o pé atrás em comprar outra nvidia e este erro (nvlddmkm.sys) ficar persistindo, pensei em comprar um r7 370 ou r9 380, sem preferência pra marca. Qualquer uma destas que citei r7 370 ou r9 380, minha fonte segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei ela esta fonte de 700w quando vi a review da de 600w, to pensando em gastar no máximo R$ 1200,00 na placa de video, se for menos melhor.

Então compre uma Gtx 960, ou uma r9 280x. 

 

A 280x é um pouco superior, como você pode ver na explicação que eu fiz aqui. Se achar que vale a pena pagar por ela, também é uma opção sub 1200. Mas se não, a gtx 960 também é uma boa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o pé atras de pegar nvidia, este erro de drive  tá deste março me  enchendo, placa funcionava de boa, foi só atualizar o drive e bum! Sem drive roda, com drive nem iniciar o pc inicia. Vou dar uma olhada nestas duas que voce falou.

Huh. Então eu aposto que é porque sua placa está com defeito. Quando tá sem os drives, a placa não "liga", e por isso não dá problema.

 

De qualquer maneira, pra fazer um up, a melhor opção seria uma dessas duas placas, pelo menos nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...