Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
f.oliveira

Full HD, i5 ou i7

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Estou em busca de um Notebook com tela full HD. Só achei opções ruins e pesquisei bastante.

Eu gostaria de não gastar muito, até uns de R$ 2.500. Acho importante o notebook ter um bom processador e uma Ram aceitável, além de uma GPU, mesmo que básica, para rodar meus joguinhos não muito pesados (Civilization V, PES 2015, 2016 e alguns RPGs). O que mais encontrei dificuldade em encontrar foi uma opção com tela Full HD. O tamanho da tela eu espero 14" ou 15", mas estou aberto a outras oportunidades também.

Se alguém puder me ajudar nesta busca, desde já, agradeço!!

Abs,

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no Notebook Ultrafino Asus X550LN-BRA-DM548H, acabei de compra-lo, chegou há 3 dias.

Processador Intel Core i5 4ª geração 4210U 1.7 GHz

RAM 6GB

HD  7500GB
Tela 15,6" Full HD
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 840M

*Está esgotando rápido os X550LN.

Compartilhar este post

Link para o post

Vanessa, eu vi esse modelo e achei interessantíssimo. No entanto, eu não encontro ele disponível em loja alguma. :,(

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tá difícil mesmo. Em menos de uma semana parece que sumiram.

Consegui encontrar só aqui, mas tá 400 reais mais caro do que paguei.

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-X550Ln-Dm547H-Intel-Core-I5-6Gb-Tela-15.6--Preto-Windows-8.1---Asus--5422785.html

Os modelos x550ln são full hd (apesar de não estar descrito nos anúncios, em todos os fóruns fala que é) mas as versões dele acabam muito rápido. Quando comecei a procurar, i7 já não tinha mais, consegui o modelo 548H que vem com um pouquinho mais de HD por sorte.

Não sei se por R$400 a mais você acha opção melhor, eu pesquisei faixa de preço de 2.000.

Este é o modelo 547H, vi errado. Tem 500GB de HD.
Acho que não ta compensando tanto não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vanessa, muito obrigado pela dica.

Ainda estou de olho. Precisava comprar rápido. Vou tentar abandonar o Mac.

Tem mais algo que viu por esses dias? Mais alguém?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais