Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na hora de atualizar para o win 10


Fol10

Posts recomendados

Esperei pela notificação no notebook, até que agora de noite aquele menu que era aberto pelo ícone do windows 10 mudou. Antes aparecia que eu atendia as especificações básicas, agora aparece um botão "Notifique-me quando estiver pronto", só que eu aperto, o menu se fecha e não acontece nada. Pessoas próximas que reservaram na mesma hora receberam a atualização automática, na mesma hora que o meu apenas mudou de botão. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro atualize totalmente seu sistema operacional, depois use essa ferramenta:

 

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

 

Crie um DVD ou Pendrive, o que te agradar mais e realize a instalação por ele, se seu sistema estiver com todas as atualizações ok vai dar tudo certo  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fol10 não tem diferença nenhuma. Sugiro você usar o aplicativo Produkey após a instalação e anotar o NOVO serial do Windows 10. Assim, se algum dia precisar formatar novamente seu PC/note você já tem a serial válida!

 

Usei um etiquetador e colei no fundo dos notes lá de casa...  :lol:

 

Curta!

:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa do serial e nem de gravar em DVD, só usar o Windows média creation tool Pra atualizar.

Se for fazer uma instalação limpa, seu serial estiver gravado na bios e pretender instalar uma versão diferente da que veio no pc vai precisar de outro serial, mas de qualquer forma é possível instalar sem serial e é possível usar um programa pra ver qual o serial atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...