Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 G1 gaming vs Gtx 970 EVGA


Posts recomendados

Se eu fosse você, eu compraria a da zotac, ela é bem fria e é mt boa pra aumentar uns belos 200 mhz no core clock e 280 no memory clock (falo isso por que tenho uma), e a tal R9 390... Nao aconselho por que você vai ter que por uma fonte de 650w e uma gtx970 você poe uma de 500w que ja esta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, eu compraria a da zotac, ela é bem fria e é mt boa pra aumentar uns belos 200 mhz no core clock e 280 no memory clock (falo isso por que tenho uma), e a tal R9 390... Nao aconselho por que você vai ter que por uma fonte de 650w e uma gtx970 você poe uma de 500w que ja esta de bom tamanho

Meu bom rapaz.... isso tá errado. Se estiver se referindo ao modelo low end da zotac, o cooler é ruim, praticamente todo mundo aqui do fórum sabe disso. E se for dos modelos AMP, realmente a refrigeração é boa; mas, a placa é capada no OC pela zotac, tem os piores resultados de todas as marcas. OP: não compre Gtx 970 da Zotac. Existem opções baratas de maior qualidade, e caras de MUITO mais qualidade.

 

@TiagozF a GTX 790 G1 Gaming é melhor que a GTX 970 EVGA. 

 

O lançamento da serie 300 AMD. R9 390X estava pelo mesmo preço da 970, mais pena que já subiu para 2.400

Não precisa nem ser a 390x, só a 390 já consegue bater a 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...