Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video pro meu PC


Posts recomendados

Eae galera, beleza? Então eu queria que vocês me ajudassem a escolher uma placa de video. o que eu posso gastar na placa é 150$

 

Meu pc: 

Processador: Intel core i3 3.10 ghz

Placa mãe: placa pcware ipmh61r2

Fonte: 300 w

Placa de video: Intel Hd Graphics

Memoria: 4 gb

 

Tó em duvida entre essas 3 

Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GT210 1024MB (1GB) DDR2 PCI-Express VGA-210-C2-1024

PREÇO: 95$

 

Placa de vídeo VGA ECS GeForce GT220 1024MB (1GB) DDR3 128Bit PCI-Express - NGT220C-1GQR-

PREÇO: 163$

 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3 PCI-E 2.0 01G-P3-1302-LR  

PREÇO: 125$

 

Mas podem indicar outra, não quero algo ABSURDO, só quero algo que seja superior a minha onboard, não jogo jogos muito pesados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$150 (reais) ou $150 (dólares)?

 

De qualquer forma todas estas que você citou são fracas e defasadas.

Qual o modelo do seu i3 e da fonte?

Reais. Mas eu quero uma fraca só pra rodar jogos leves mesmo, não jogar jogos que lançou ontem... Quero jogar tipo League of legends, e não precisa ser tudo no máximo, só com um fps estável, mas enfim...O modelo deles eu não sei te dizer. Eu só queria algo que fosse superior a essa onboard q eu tenho, obrigado por me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 150 não da para comprar nada decente. O vídeo onboard do seu i3 vai ser melhor que uma VGA nessa faixa de preço. Você só teria ganhos expressivos de desempenho com uma VGA de R$ 350~400.

 

Qual é sua fonte?

Vou comprar essa fonte

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=43468 

 

E comprar essa placa de video 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=32205

 

Será que a fonte aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é horrível, cara.

Mas as boas fontes de baixa potência com PFC ativo que conheço partem de R$200,00 como a Corsair Cx430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...