Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória ram comprar


Posts recomendados

É o seguinte minha placa mãe é a M5A78L-M LX/BR e um pente de 4gb 1333mhz, fiz varias perguntas em foruns e eles me disseram que 1333 pra 1600 e 1866  não da diferença que se percebe (minha placa mãe suporta ate 1866mhz). Mais to pensando o seguinte vou comprar um gabinete Cougar Mid Tower, e ele possui usb portas 3.0 , mais pelo que eu vi minha placa mãe nao tem entrada pra ligar o USB 3.0 do painel frontal, e como to com essa placa mãe a muito tempo eu trocaria ela mais pra frente por uma melhor que tenha entrada pra conectar os usb 3.0.

Então é melhor eu comprar + 1 pente de 4gb 1333mhz pra fazer dual chanel, ja pensando no futuro claro com o upgrade q foi fazer na placa mãe, 

ou ja compro 1600mhz ou mesmo 1866mhz??

Ou posso ficar tranquilho e pegar de 1333mhz que nunca vou ter problema quanto a isso?

Por que não quero comprar +1 pente de 4gb 1333 e jogar a grana no lixo, pra dps ter q comprar outros 2 pentes, se for que trocar troco os 2 de uma vez!

 

Tentei ser claro.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...