Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção de tecla (Dell Inspiron 14z 5423)


Posts recomendados

Olá. Tenho um notebook Dell Inspiron 14z 5423 e recentemente percebi que tem uma sujeirinha incomodando embaixo da tecla R. Não consegui limpar de jeito nenhum e gostaria de saber se nesse modelo eu posso retirar a tecla, limpá-la e depois colocá-la de novo no lugar. Se sim, como devo fazer esse procedimento da maneira correta?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa é desenergiar a a placa, desligue da fonte e desconecte a bateria, se for apenas uma tecla não é necessário retirar o teclado, consiga algo fino de metal, como uma agulha de croche, posicione-a por baixo da tecla na parte superior dela, forçando aos poucos até perceber um clique, posicione agora na parte inferior da tecla e empurre-a para baixo, pronto assim a melhor maneira de soltar as teclas de um teclado para notebook, porém essa operação envolve risco de avariar alguma das peças envolvidas, na dúvida não realize o procedimento, você pode tentar com um pincel alcançar embaixo da tecla e assim remover a sujeira. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...