Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que você Esta Achando Do Windows 2k3?


Hildo-RJ

O que você esta achando do windows 2k3??  

  1. 1. O que você esta achando do windows 2k3??

    • Bom
    • Ruim
    • Pécimo
      0
    • Estável
    • Menos Vuneravel q os outros Windows
      0
    • Mais Seguro q os outros Windows
    • Nunca Usei


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu também tenho o 2003 (Standard Edition), estou muito satisfeito. Eu tinha o XP e comparando os dois o 2003 ganha feio.

Lembre-se de fazer as configurações nescessárias, muita coisa vem desabilitado por padrão: aceleração de vídeo, som (depende da versão) e outras coisas.

Na NET e até aqui no Fórum têm dicas para melhor o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows 2003 apesar de ser feito para servidores, funciona tão bem como o Windows XP para uso doméstico...

O que realmente aparenta ele ser mais leve... o que não deixa de ser verdade... é que a microsoft mudou a politca do windows 2000 Server para o Windows 2003 server..

No windows 2000 Server, tudo vinha habilitado, até mesmo coisas que você não usa, e isso , é claro, causava lentidao ! ...

Com o WIndows 2003, é exatamente ao contrário, vem tudo fechado e você vai habilitando de acordo com o que você quer... isso agiliza bastante o sistema e tambén deixa o seu sistema mais seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@04 jul 2004, 17:11

Houvi fala que ele é bom só que tem um monte de coisa principalmente jogos que não são compativel com esse Win2003?

Verdade :huh:

T+ :joia:

:bandeira:

Os unicos programas que eu conheço que sao incompativeis com o 2003 são o partition magic e norton anti-virus (mas existe o norton corporate, que por sinal é muito melhor que o normal)

Jogos, todos que funcionam no xp vão funcionar no 2003 também. Apenas aqueles jogos em DOS da era jurassica que não vão funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Alpha-X@13 jul 2004, 10:06

Já tem um tópico aberto sobre esse assunto, vamos respeitar as regras do forum para que não fiquem muitas mensagens repetidas é só pesquisar, galera.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=150478

desculpem eu não vi esse

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha-X@13 jul 2004, 10:06

Já tem um tópico aberto sobre esse assunto, vamos respeitar as regras do forum para que não fiquem muitas mensagens repetidas é só pesquisar, galera.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=150478

Acabei de fundir os tópicos, um complementa muito bem o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...