Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego TJS

Qual Placa-Mãe escolher?

Recommended Posts

Eae galera estou montando um PC aqui mas agora estou perdido na placa-mãe não sei qual escolher preciso de um placa no máximo R$800 para as seguintes opções processadores:

INTEL linha i5

AMD linha FX e A10

Quem poder da umas opções de placas agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego TJS

i5: GA-H97M-D3H

FX: GA-970A-DS3P / M5A97 LE R2.0

A10 - A88X / A78

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brother as placas são muito boas, só uma duvida pretendo usar um HD SATA 3 e essas placas nas especificações estão falando somente SATA 6Gb/s o HD funciona normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brother as placas são muito boas, só uma duvida pretendo usar um HD SATA 3 e essas placas nas especificações estão falando somente SATA 6Gb/s o HD funciona normal?

Sata 3 = Sata 6 Gbps.

Isso trata apenas velocidade e são retrocompatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei para aproveitar o tópico...

Então essa placa para o i5 (GA-H97M-D3H) realmente é muito boa gostei dela mas só tem um porém os detalhes dela é amarelo e meu PC será com detalhes azuis, tá sei que pode ser frescura mas se alguém souber de outra na mesma qualidade com detalhes azuis ou toda preta agradeço. Lembrando que é para i5, se não tiver também sem problema fico com essa mesmo que como já disse atende o que preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

MSI H97M-G43

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais