Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações e Directx 12


C.R.E.A.M.

Posts recomendados

Desesperado é a palavra que me define no momento, esta sendo uma semana difícil para mim...

 

Quando meu windows 10 atualizou, uma das primeiras coisas que eu fiz foi ir no Windows Update e fazer atualização caso houvesse alguma. Atualizou poucas coisas como vocês vão ver nas imagens abaixo.

 

wYjQ2wr.jpg

 

Após essas atualizações que foram feitas no mesmo dia que instalei meu windows no caso no dia 30/07 não teve mais nenhuma atualização a fazer, como pode ver na imagem abaixo:

 

nwO59PT.jpg

 

 

Como já relatei aqui, outro dos meus inúmeros problemas é com o novo directx 12

 

Já fiz atualização da placa de vídeo mas continua mostrando que eu tenho directx 11.2

 

zLn0hkQ.jpg

 

Algumas informações que eu vi ontem sobre essa atualização

 

LsvsgrQ.jpg

 

Não sei se tem algum conflito ou não por minha placa de video ser desse modelo AMD Radeon HD 8470D, minha placa de vídeo é essa

 

wM6E0tM.gif

 

 

Já fiz essa atualização da placa de vídeo, mas quando vou verificar mostra que minha versão é a 11.2

 

Bom, sei que o windows é novo e querer atenção ainda mas querendo ou não como já disse eu perdi bastante desempenho em jogos em relação ao meu antigo SO o W7, pra alguns não pode ser grande coisa, mas eu realmente estou sentindo essa perca.

 

Peço de todo coração que se alguém puder me ajudar em todos esses aspectos eu ficarei super agradecido.

 

Obrigado e Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil dizer o porque disso agora que sabemos o modelo da APU, ela vem com uma gpu integrada que não usa a arquitetura GCN e sim a terascale VLIW 4 (o mesmo da série Radeon HD 69xx) o que segundo a amd não traz suporte ao DX 12, as únicas APUs da amd que vem com gpu com suporte ao DX 12 são as kaveri da série 7000

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil dizer o porque disso agora que sabemos o modelo da APU, ela vem com uma gpu integrada que não usa a arquitetura GCN e sim a terascale VLIW 4 (o mesmo da série Radeon HD 69xx) o que segundo a amd não traz suporte ao DX 12, as únicas APUs da amd que vem com gpu com suporte ao DX 12 são as kaveri da série 7000

Obrigado pela resposta, então nesse caso pra mim vai ser impossível ter o directx 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Math.Pi e @agnaldoreis, deixa eu ver se eu entendi, devido a minha placa de vídeo vai ser impossível eu ter o dx 12, certo?

E como eu farei anteriormente, estou sentindo uma pouco de perda de desempenho em jogos em comparação ao meu windows anterior o 7, seria um erro meu voltar ao meu windows 7? Onde eu não perdia esse pouco de desempenho?

 

Obrigado pelas respostas e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M.

 

Ainda não testei o Windows 10 o suficiente para confirmar se há perda de desempenho em jogos comparado ao Windows 7. As vezes, o driver de vídeo está apresentando baixa performance ou o DirectX 9.0c não está atualizado (em jogos que usam), etc.

 

O Windows 8.1 tem um desempenho maior do que o Windows 7 em alguns jogos, o Battlefield 4, por exemplo. Já o Windows 10, não sei ainda. Para uso comum, ele está muito bom, falta corrigir alguns detalhes e alterar algumas coisas, mas em geral está funcionando como deveria.

 

 

Quando sair drivers mais maduros para o Windows 10, o desempenho irá melhorar. Quando os jogos forem programados corretamente para o DirectX 12 e lançados, o desempenho vai ser alto, mesmo com uma placa intermediária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@agnaldoreis

 

Obrigado por tirar minhas dúvidas, vou optar e restaurar para meu windows 7, até esperar madurecer mais as atualizações e drivers do Windows 10, para algum dia quem sabe aproveitar e desfrutar esse novo windows.

 

Obrigado a todos que tiraram minhas dúvidas na ultima semana e uma boa noite a todos.

^_^  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...