Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Johanvwc

Priblema Modem net HUMAX com roteador Link-One

Recommended Posts

Galera procurei no fórum e todos os acontecimentos parecidos com o meu eu tentei copiar os resultados mas não obtive sucesso. Por isso estou abrindo este tópico.

Meu problema é o seguinte. A NET veio aqui e instalou um modem/roteador humax, entretanto o sinal não é dos melhores e quis colocar meu roteador link-one para rotear seu sinal. Para fazer isso entrei no ip do humax e já vi que a interface não era a própria do roteador e sim uma diferente da net. Enfim desabilitei o wi fi do humax e fui para a configuração do link one. Com ele eu desabilitei o dchp, e coloquei nome e senha wi fi, liguei na porta LAN do modem e na LAN do roteador. Nada disso funcionou, e quando clicava para resolver problemas o windows dizia que era necessário fazer login com o provedor ou algo do gênero. Queria saber quais podem ser os problemas e outras opções que posso tentar.

Agradeço desde já, acompanho o fórum a muito tempo e já me ajudou em muitas coisas, porém nessa eu tive que fazer conta poque pelos problemas dos outros não deu pra resolver. :)

Já me desculpem pelo nome do tópico que ficou errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais