Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do windows 10


IMasteer

Posts recomendados

Baixei o programa windows installation e baixei o windows,porém quando iria começar a instalar apareceu a seguinte mensagem:  PROBLEMA A instalação não pode inicializar o diretório de trabalho.

 

Abri o programa de novo e aconteceu o seguinte: Não foi possível iniciar a instalação do sistema,reinicie o computador e tente novamente.Reiniciei e nada.

 

OBS: Instalei no meu notebook com o mesmo S.O sem problemas . Windows 8.1 pro

 

Tentei instalar pelo pendrive mas aparece apenas a opção de apagar tudo e apagar aplicativos mantendo os arquivos.Porém queria manter TUDO.

 

Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei novamente porém agora o programa não deu erro,mas não aparece a opção de manter tudo.No caso teria que excluir aplicativos.

 

Em baixo aparece o seguinte: Não é possível manter os aplicativos por que o idioma é diferente que não é o atual,mais ou menos assim.Isto sobrando 6gb depois de baixar.

No caso esses aplicativos o que seriam? jogos? teria como mantê-lo? tenho jogos pesados instalados,não queria baixar de novo.OBS: Não tenho hd externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um possível problema.

Durante a tentativa de atualização pelo windows update apareceu o erro 80070057.

Pesquisei na internet e achei isto    

 

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsUpdate\UX] "IsConvergedUpdateStackEnabled"=dword:00000000

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsUpdate\UX\Settings] "UxOption"=dword:00000000

 

E funcionou pra todo mundo,só que meu editor de registro simplesmente não tem o WINDOWS UPDATE,tentei no meu notebook e ele possui,mas o pc não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar normalmente.

 

Vou testar no notebook...um simples lenovo i3 com 4 GB de RAM.

 

Vou esperar um pouco mais para migrar o desktop...


Apenas um adendo...

 

Falaram que a migração seria para o Windows 10 PRO.

 

Bom, meu note veio com Windows 7 Home e o Windows instalado é o 10, versão Home também!

A versão "PRO" está sendo vendida na Windows Store por R$ 389.

 

Não sei quais são os benefícios...as diferenças mostradas no anúncio da loja são poucas e não mudam a experiência de um usuário doméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...