Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IMasteer

Problema na instalação do windows 10

Recommended Posts

Baixei o programa windows installation e baixei o windows,porém quando iria começar a instalar apareceu a seguinte mensagem:  PROBLEMA A instalação não pode inicializar o diretório de trabalho.

Abri o programa de novo e aconteceu o seguinte: Não foi possível iniciar a instalação do sistema,reinicie o computador e tente novamente.Reiniciei e nada.

OBS: Instalei no meu notebook com o mesmo S.O sem problemas . Windows 8.1 pro

Tentei instalar pelo pendrive mas aparece apenas a opção de apagar tudo e apagar aplicativos mantendo os arquivos.Porém queria manter TUDO.

Alguém tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira se você tem espaço suficiente em disco para a instalação.

Esse erro geralmente está relacionado a falta de espaço livre ou falta de privilégios de administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei 14,1 gb 
Quando termina de baixar realmente o disco fica no vermelho...
Tentei aumentar o disco c com um programa mas não consegui
consegui.
Tenho sobrando no D 400gb

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei novamente porém agora o programa não deu erro,mas não aparece a opção de manter tudo.No caso teria que excluir aplicativos.

Em baixo aparece o seguinte: Não é possível manter os aplicativos por que o idioma é diferente que não é o atual,mais ou menos assim.Isto sobrando 6gb depois de baixar.

No caso esses aplicativos o que seriam? jogos? teria como mantê-lo? tenho jogos pesados instalados,não queria baixar de novo.OBS: Não tenho hd externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um possível problema.

Durante a tentativa de atualização pelo windows update apareceu o erro 80070057.

Pesquisei na internet e achei isto    

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsUpdate\UX] "IsConvergedUpdateStackEnabled"=dword:00000000

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsUpdate\UX\Settings] "UxOption"=dword:00000000

E funcionou pra todo mundo,só que meu editor de registro simplesmente não tem o WINDOWS UPDATE,tentei no meu notebook e ele possui,mas o pc não!!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que alguns arquivos do Windows Update estejam corrompidos.

Tente executar o prompt (cmd) em modo de administrador e digitar a seguinte linha de comando:

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui instalar normalmente.

Vou testar no notebook...um simples lenovo i3 com 4 GB de RAM.

Vou esperar um pouco mais para migrar o desktop...

Apenas um adendo...

Falaram que a migração seria para o Windows 10 PRO.

Bom, meu note veio com Windows 7 Home e o Windows instalado é o 10, versão Home também!

A versão "PRO" está sendo vendida na Windows Store por R$ 389.

Não sei quais são os benefícios...as diferenças mostradas no anúncio da loja são poucas e não mudam a experiência de um usuário doméstico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais