Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"definir Acesso E Padrões Do Programa"


Leigo

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com o Windows XP Professional SP1 e estou tendo dificuldades em acessar diversos sites (sites seguros como www.voegol.com.br, www.superdownloads.com.br etc...)

Percebi que, ao abrir o "Definir acesso e padrões do programa", está sempre marcado a opção "Personalizado". Quando abro essa opção, está tudo direitinho, menos a última "Escolha uma máquina virtual para Java". Nesta, está marcada a opção "Usar a máquina virtual atual para Java" e, a caixa "Ativar o acesso a este programa", está sempre desativada.

Já tentei de tudo que conheço, mas sempre que eu volto à este aplicativo a danada da caixa está desativada.

Será este o problema? Caso positivo, alguém saberia resolver isso?

PS.: Spy não é, porque acabei de formatar a máquina e instalei o Spybot e o Ad-Aware atualizados. Vírus também não pelos mesmos motivos anteriores e também porque tenho instalado o NAV 2003 atualizado e acabei de fazer uma varredura geral no sistema (configurado p/ "alto padrão") e, por último, tenho o Norton Personal Firewall, também atualizado. Ufa! :wacko:

Agradeceria muito a quem puder me ajudar.

[]s

Leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...