Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe queimou. Qual comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Possuo um PC com as seguintes configurações:

 

Placa-Mãe: Asrock N68S

Processador: AMD Phenon X6 1055T 2.8GHZ

Vídeo: EVGA Geforce GTS450

Fonte: Fonte OCZ ATX 400W StealthXStream2 OCZ400SXS2

Memória Ram: 4gb

 

Uso o pc principalmente para acesso a internet, office, mas de vez em quando gosto de jogar um pouco.

 

Minha placa mãe queimou e preciso comprar uma nova. Não estou querendo gastar muita grana agora e estou pensando em comprar uma placa mãe AMD, manter o mesmo processador, e num futuro, troco o processador por um melhor...

 

Qual placa vocês me recomendam? Estou disposto a pagar até uns 600 reais nessa MB, portanto, gostaria que me sugerissem o melhor custo benefício nesta faixa de preço.

 

Desde já agradeço aqueles que puderem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei essa placa aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-95w-m5a78l-m-lx-br-c-porta-serial-porta-paralela-compativel-com-fx

 

 

Asrock, e MSI já me deram muito trabalho. Muito normal dar problema e tal. Por isso o preço inferior.

 

Asus e Gigabyte são excelentes, se puder escolher prefiro Asus ainda.

Vi no manual, e é compatível com seu processador.

 

Ta com um preço bom no site da Kabum.

 

Estou plenamente satisfeito com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...