Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marlus Roberto de F Barbos

Pc não liga, apenas o led da placa mãe e tenho fonte nova

Recommended Posts

Bom dia, tenho um desktop de placa mãe asus P8B75-M, uma fonte nova cooler master G700, já testei em todas as tomadas da residência, porém nada muda, o pc não liga, fan não gira, não bipa, apenas o led da placa mãe liga, levei na assistencia, após a troca da fonte e remoção da placa de video gforce 560, ele ligou normal ( la na assistencia ), quando liguei em casa, da o mesmo problema, levei na assistencia mais uma vez, quando ligaram o pc, ele ligou normal, quando voltei pra casa, ele ficou da mesmo forma, já mudei o cabo de força e nada, alguem pode me ajudar? Todos os aparelhoa eletronicos na casa funciona ( geladeira, som .... ) ( encontrei alguns topicos parecidos, porém, não era exatamente o mesmo problema )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marlus Roberto de F Barbos cara você tem noção de que estabilizador detona com PC? Joga isso fora. 

2- Você não citou se na assistência rodou com a VGA gforce 560 estando com outra fonte. 

Só citou que funcionou sem a VGA, plugado o monitor diretamente na On-Board 

da placa mãe. 

Testou sem a VGA na sua casa descarregando sua energia estática antes?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era ruim, tanto em casa quanto na assistencia estava conectado on-board, mas já tentei sem nada ( monitor, teclado... ), ligado direto na tomada, com cabo de força novo e não liga, continua do mesmo jeito. Não descarreguei a energia estática, isto poderia causar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais